Tell Me a Story: Danielle Campbell e Carrie-Anne Moss são confirmadas na 2ª temporada

Imagem: IMDB/CBS/Divulgação.
Continua após publicidade

Atriz retornará para novos episódios

Tem novidade no elenco da 2ª temporada de Tell Me a Story. De acordo com o TVGuide, a atriz Danielle Campbell (The Originals) também retornará para o segundo ano da antologia de terror. Ela se une ao protagonista Paul Wesley, que interpretará um novo personagem.

Continua após publicidade

Tell Me a Story explora uma roupagem moderna e assustadora de histórias clássicas de conto de fadas, como “Chapeuzinho Vermelho” e o “Os Três Porquinhos”. Na temporada de estreia, Campbell interpretou a versão atual da Chapeuzinho Vermelho.

Segundo o CBS All Access, os novos episódios irão revisitar as famosos contos de princesas, como “Cinderela”, “Bela Adormecida” e “A Bela e a Fera”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

No entanto, no segundo ano da série, a atriz viverá uma nova personagem. Ela dará vida à Olivia, uma mulher inteligente e determinada que deixará para trás a vida de cidade pequena para correr atrás da própria carreira. Bem como, tudo indica que a trama da personagem é referenciada na história da Bela Adormecida.

Atriz de Jessica Jones confirmada no elenco

Além disso, o thriller roteirizado por Kevin Williamson (The Vampire Diaries) anunciou a escalação da atriz Carrie-Anne Moss (Jessica Jones).

Continua após publicidade

Moss viverá Rebecca, uma mulher que teve de criar três filhos sozinha após a morte do marido. A história também é inspirada no conto de “A Bela Adormecida”. Após dedicar toda sua vida aos filhos, Rebecca está pronta para focar na própria vida.

Continua após publicidade

As atrizes Natalie Alyn Lind (The Gifted) e Odette Annable (Supergirl) também estarão no elenco dos novos episódios da série.

Continua após publicidade

A segunda temporada de Tell Me a Story, todavia,  ainda não possui previsão de estreia.

Continua após publicidade

LEIA TAMBÉM: Netflix renova The Society para 2ª temporada; Novos episódios chegam em 2020

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.