Tell Me A Story é cancelada mas CW exibirá as duas temporadas da série

Séries canceladas 2020
Imagem: Divulgação

Tell Me A Story foi cancelada… mas há um twist

Kevin Williamson não fará a terceira temporada de Tell Me a Story no CBS All Access. A plataforma de streaming cancelou o thriller antológico baseado em conto de fadas após exibir apenas duas temporadas, confirmou o TVLine.

Continua após publicidade

Mas há uma espécie de reviravolta nesta história: o canal CW adquiriu as duas temporadas exibidas, confirmou o site Deadline. Certamente, elas serão usadas para preencher as lacunas deixadas na programação da temporada 2021 devido a pausa em Hollywood por conta do novo coronavírus. No entanto, as duas primeiras temporadas da série permanecerão disponíveis para maratonas no CBS All Access.

Continua após a publicidade

Não foi informado se, no futuro, haverá um interesse da CW em produzir mais temporadas. No entanto, isso não deve ser descartado. A princípio, ocorrerá apenas a exibição das duas temporadas adquiridas.

Continua após publicidade

Me conta uma história

A primeira temporada de Tell Me a Story reuniu elementos de Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria, enquanto a segunda temporada emprestou contos clássicos como A Bela e a Fera, Bela Adormecida e Cinderela. De acordo com Williamson, uma terceira temporada em potencial teria utilizado Branca de Neve os Sete Anões, João e o Pé de Feijão e Rapunzel na trama.

O elenco da série incluía Paul Wesley (The Vampire Diaries), James Wolk (Zoo), Billy Magnussen (Get Shorty), Dania Ramirez (Devious Maids), Danielle Campbell (Os Originais), Sam Jaeger (Paternidade), Michael Raymond-James (True Blood), Odette Annable (Supergirl), Matt Lauria (Friday Night Lights), Ashley Madekwe (Revenge) e Kim Cattrall (Sexo e a cidade).

Continua após publicidade

E você, assistiu a série? Gostava do formato? Deixe nos comentários se gostaria de ver uma terceira temporada da atração.

Continue ligado aqui no Mix de Séries para mais novidades sobre as séries de TV. Além disso, siga nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!