
Imagem: Business Insider
Continua após as recomendações
Em entrevista ao E! News, Ryan Murphy confirmou que a quarta temporada de American Crime Story focará no escândalo sexual envolvendo Monica Lewinsky que sacudiu os últimos anos da presidência de Bill Clinton em 1998.
Continua após a publicidade
O produtor confirmou que Sarah Paulson estará no elenco da temporada, mas não indicou se a atriz interpretará Hillary Clinton, esposa de Bill Clinton e Primeira Dama à época, ou qualquer outra personagem envolvida no escândalo.
A Fox 21 TV Studios e a FX Productions adquiriram os direitos de adaptação do livro A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down A President, escrito por Jeffrey Toobin, no mês passado que é descrito como um dos relatos mais fiéis de como tudo aconteceu durante aquele período, narrando desde o início do escândalo até o quase impeachment do, então, Presidente Bill Clinton.
Na conversa com o E! News, Murphy ainda garantiu que a produção do quarto ano de American Crime Story começará no final deste ano. A segunda temporada de American Crime Story narrará a negligência da administração Bush com as comunidades atingidas pelo furacão Katrina na Louisiana, enquanto a terceira explorará o assassinato de Gianni Versace em julho de 1997.
Além de quatro temporadas de American Crime Story em produção, Ryan Murphy estreia Feud: Bette and Joan em março e ainda pode ter que trabalhar no quarto ano de Scream Queens, caso a Fox decida renovar a comédia para a próxima Fall Season.
Fonte: Deadline
É QUESTÃO DE HONRA SARA COMO HILLARY