Arizona terá uma nova desilusão amorosa na 14ª temporada de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Após a demissão da Dr. Eliza Minnick do Grey Sloan Memorial Hospital no final da temporada 13 de Grey’s Anatomy, há suspeitas de que a próxima temporada da série trará a Dr. Arizona Robbins (Jessica Capshaw) perdendo um outro interesse romântico.

Rumores afirmam que Arizona pode experimentar outra decepção amorosa já que é esperado que Eliza deixe o hospital – e a série, de fato. Enquanto os médicos residentes deram à Eliza um banho de água fria desde que foi contratada como consultora do hospital, e nunca se sentiu bem-vinda desde que se tornou integrante do Grey Sloan, Arizona melhorou a situação para a cirurgiã quando elas se tornaram um casal depois que Eliza descobriu que Arizona também gostava de mulheres.

Continua após a publicidade

Enquanto a temporada anterior mostrou que as duas formavam um par perfeito, o provérbio “Coisas boas nunca duram” pode entrar em jogo quando “Grey’s Anatomy” retornar para a temporada 14 em setembro. Os rumores apontam que a personagem sairá de cena no começo da próxima temporada, o que significa que Arizona terá que aguentar outro coração partido.

Para recordar, Arizona já foi casada com a Dr. Callie Torres (Sara Ramirez). No entanto, com Arizona tendo um caso com outra médica de Grey Sloan, ela e Callie finalmente se divorciaram na temporada 12. Após seu divórcio, Callie deixou o hospital e decidiu se mudar para Nova York, o que eventualmente se tornou a saída de Ramirez da série.

Por outro lado, alguns suspeitam que a saída provável de Eliza do Grey Sloan e de Grey’s Anatomy abriria o caminho para o retorno de Callie à série. Afinal, o casal ainda tem um forte apoio dos fãs de “Grey’s Anatomy”.

Será que Dominczyk realmente deixará “Grey’s Anatomy” agora que sua personagem, Eliza, foi demitida do hospital?  E Callie? Voltaria para participações eventuais?

Grey’s Anatomy retorna à ABC para a 14ª temporada em setembro, embora a emissora ainda não tenha liberado uma data de lançamento oficial para a série médica de longa duração.

Fonte: World Stars