Temporada final de Game of Thrones poderá ir ao ar apenas em 2019

Imagem: HBO/Divulgação

Preparados para o banho de água fria?

De acordo com uma reportagem da EW, a oitava e última temporada de Game of Thrones poderá ir ao ar apenas em 2019, reportou o TVLine. A informação teria vindo de Casey Bloys, que atualmente é o Presidente de Programação da HBO.

De acordo com Bloys, os escritores David Benioff e D.B. Weiss ainda não começaram a escrever os episódios finais, o que provavelmente atrasará a produção, filmagem e pós produção dos episódios. Desta forma, não descarta-se a ideia de que os episódios possam ir ao ar apenas em 2019.

Continua após a publicidade

Bloys também confirmou que tanto Benioff quanto Weiss não estarão envolvidos em qualquer série derivada de Game of Thrones que a HBO venha produzir, sendo a oitava temporada a última em que eles trabalharão com qualquer personagem do mundo de George R.R. Martin.

Em maio, o Mix de Séries reportou que a HBO estaria desenvolvendo quatro séries derivadas de Game of Thrones, uma vez que a emissora havia fechado com quatro escritores para explorarem diferentes períodos deste universo.

Já a sétima – e penúltima – temporada estreia no domingo, 16 de julho, às 22h na HBO.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment