Temporada Final: Despedida de Big Bang Theory começa amanhã; Saiba detalhes

Imagem: Divulgação/CBS

Continua após as recomendações

Prontos para o adeus de The Big Bang Theory?

A temporada que marca o adeus de The Big Bang Theory estreia nesta segunda (24) nos Estados Unidos (07 de outubro no Brasil pela Warner Channel), e o fãs já estão começando a sentir o gostinho da despedida. Após 12 anos no ar, a comédia fez história na TV e criou uma legião de fãs ao redor do mundo.

O trâmite para a temporada final começou há dois anos, na verdade, quando a série foi renovada para duas temporadas durante o seu décimo ano. Ali, as especulações já começaram de que The Big Bang Theory se encaminhava para sua derradeira trajetória.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Muitos fãs, entretanto, comemoram o final. Isso porque estes defendem de que a série perdeu muito de sua essência do começo. “Não se trata mais sobre uma comédia de nerds“, reclamam alguns nas redes sociais. De qualquer forma, na hora do adeus afinal, o coração certamente vai apertar.

Quem retorna para a temporada final de The Big Bang Theory?

Todas as principais estrelas assinaram contrato para a 12ª temporada. Assim, Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonardo), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj), Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) estarão em todos os episódios.

Claro, The Big Bang Theory não seria nada sem participações. Então podemos esperar possíveis retornos de nomes como Kevin Sussman como Stuart, Laurie Metcalf como a mãe de Sheldon, Mary, John Ross Bowie como o rival de Sheldon, o Dr. Barry Kripke e Regina King como Janine Davis.

E quem sabe, talvez possamos ver Jerry O’Connell de volta como o irmão de Sheldon, George Cooper Jr., uma vez que o mesmo já demonstrou interesse em voltar.

O amado Professor Proton (Bob Newhart) é outra figura que também está confirmada para retornar, assim como Wyatt, o pai de Penny. A notícia foi confirmada pelo próprio ator Keith Carradine.

O que podemos esperar?

O escritor Steve Holland, atual showrunner de The Big Bang Theory, garantiu que todas as cartas serão colocadas sobre a mesa, e que eles aproveitarão ao máximo esses episódios da décima – e última – temporada.

Há histórias que, certamente, ainda precisamos contar. Então vamos explorar tudo“, garantiu ele em entrevista ao Digital Spy.

E uma coisa que definitivamente será explorada na nova temporada será a descoberta da “super assimetria” de Sheldon na Temporada 11.

Resultado de imagem para the big bang theory final

Imagem: CBS/Divulgação

Nós estamos falando há anos sobre o quão inteligente Sheldon é e nós vimos isso também, mas foi importante darmos a ele uma grande vitória e realmente mostrar que ele é tão inteligente quanto dissemos que ele é.“, disse ele ao The Hollywood Reporter. “Essa vai ser uma história divertida e interessante para brincar, especialmente com ele e Amy fazendo isso como um time e um casal“.

Continua após a publicidade

O primeiro episódio da última temporada será sobre a lua de mel de Sheldon e Amy. E, o que parece, será uma louca aventura vivida pelo casal.

Há também uma chance de Sheldon e Amy terem um bebê nos episódios finais, o que leva a crer que essa temporada dará muito destaque para a dinâmica deste casal.

E afinal, por que a série vai acabar?

Apesar de ter sido uma decisão anunciada pela CBS, ao que parece há uma explicação para o anúncio da temporada final de The Big Bang Theory. Os produtores, anteriormente, disseram que tinham interesse em prolongar a série, mas havia um empecilho fundamental: a renovação de contrato dos atores.

E, de acordo com fontes da EW, o motivo pelo qual levou o “cancelamento” da série é apenas uma – a permanência de Jim Parsons, o Sheldon. Falou-se que o ator se recusou a continuar após a décima segunda temporada e a emissora, então, bateu o martelo decidindo que iria acabar a série. Sensato, ou será que TBBT funcionaria sem o personagem?

O legado…

Falando em Sheldon, The Big Bang Theory acabará deixando um baita legado. Não só falando de sua longa estadia na TV, grande audiência e impacto cultural – afinal, ela abordou a vida nerd em uma época que ser nerd, ainda, era tabu.

Mas a comédia deixará no ar o derivado Young Sheldon que, certamente, nadará no sucesso de sua “série mãe”. Atualmente, as duas comédias são as mais assistidas da TV, e o spin-off tem tudo para continuar essa tradição sem The Big Bang Theory no ar.

Imagem: indulgexpress/Release

Portanto, ao que tudo indica, esse universo continuará vivo por muitos anos ainda no ar. Viva The Big Bang Theory. 

Confira o trailer da estreia da temporada final.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=PpKdAxc0pn4[/youtube]

E então, preparados para os episódios finais de The Big Bang Theory?

Leia também: Temporada final de The Big Bang Theory trará de volta personagens queridos pelos fãs

Nenhum comentário

Adicione o seu