Tensão e emoções à vista: o que esperar de Outlander, 7ª temporada, parte 2

Outlander se encaminha para seus momentos derradeiros. O que nossos heróis podem aguardar na reta final do drama mais empolgante da TV?

Outlander

Parece que a longa espera valerá a pena com a intensidade da Parte 2. Com a amada série de romance com viagem no tempo em hiato até o próximo ano, os fãs de Outlander estão enfrentando outro difícil período de espera. Agora, provavelmente é o melhor momento para ler ou reler a série de livros original de Diana Gabaldon, mas alguns fãs da adaptação para a TV provavelmente desejariam manter a sensação de intriga.

Independentemente de os roteiristas permanecerem fiéis à matéria-prima original, parece que a próxima parte da 7ª temporada será uma montanha-russa emocional poderosa.

Como vocês já devem saber, a 8ª temporada de Outlander será a última da série, e o final será diferente da série de livros, já que Gabaldon ainda está trabalhando no décimo romance. Como o penúltimo capítulo da série, a Parte 2 da sétima temporada terá que ter apostas mais altas e ainda mais drama para a família Fraser-MacKenzie.

PUBLICIDADE

E é exatamente isso que a produtora executiva da série, Maril Davis, deu a entender.

Outlander

A estrada até aqui

Após a horrenda Segunda Batalha de Saratoga, marcada pela vitória do Exército dos EUA e pela morte de Simon Fraser, que lutou pelo lado britânico, Jamie, Claire e Young Ian partiram para a Escócia em novembro de 1777 para dar um enterro adequado a seu parente.

Leia também: Outlander: astro revela planos para final da série

Ao mesmo tempo, eventos igualmente aterrorizantes acontecem com Bree e Roger MacKenzie na década de 1980. Seu filho Jemmy foi sequestrado por um colega de trabalho de Brianna que viajou no tempo em busca de ouro escondido. Roger e seu parente do passado, Buck, viajam pelas pedras, sem saber se podem alcançar o sequestrador.

Então, o que aguarda nossos heróis? Eles serão capazes de dar um tempo do drama exaustivo e da guerra?

Outlander

Produtora sugere mais drama

Infelizmente, a produtora executiva Maril Davis alertou os fãs que seus personagens favoritos enfrentarão eventos de tirar o fôlego que os mudarão para sempre.

Você sabe o que dizem: você nunca pode voltar para casa. Quando voltarmos, veremos que as coisas mudaram e surpresas os aguardam. É um momento agridoce. Jamie e Claire nunca estão seguros. A encrenca encontra os Frasers, e a segunda metade [da temporada] é insana. Mais uma vez, seus piores medos se concretizam. Acontece algo que poderia separá-los. Eu não sei se Jamie e Claire podem se recuperar disso” compartilhou Davis.

Leia também: Nova série junta Outlander e Game of Thrones e conquista os fãs

De acordo com a produtora, o mesmo será verdade para a viagem no tempo de Roger e Buck, já que os dois nem sequer esperam o que podem encontrar no passado. Também haverá muito drama para o jovem Ian e sua namorada, Rachel Hunter, que são deixados para trás na América com seu fiel cão, Rollo.

Bem, os fãs certamente esperam que Jamie e Claire, assim como Roger e Bree, resistam a todas as dificuldades, e nenhum evento chocante os separará.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.