Teoria de que Friends não passava de um sonho de Rachel ganha força na internet

Imagem: Divulgação/NBC

Friends é uma série que, mesmo depois de 13 anos após seu fim, gera burburinho. Desta vez, uma teoria que vem circulando na internet tem ganhado força dentre os fãs do programa.

De acordo com Daily Mail, a teoria indica que toda a trama das dez temporadas não passava de um sonho de Rachel (Jennifer Anniston), tudo por conta da ansiedade de seu casamento que aconteceria um dia depois.  A teoria partiu depois que um fã começou a analisar a capa do box da quarta temporada da série.

Continua após a publicidade

Por que a Rachel é a única [com os olhos abertos?] Preciso de teorias. #FriendsGate, disse o usuário @thetedfox, que iniciou o debate que ganhou força.

“Todo o show é realmente o sonho de Rachel”, especulou um. “Talvez toda a série tenha sido uma fantasia de Rachel, que ela sonhou enquanto os outros não tinham consciência (daí os olhos fechados)”, um outro ofereceu. Um homem irlandês chamado Phil Dunne elaborou um texto, explicando por que poderia ter sentido que todas as dez estações do show eram apenas o sonho de Rachel.

“Aqui está a minha teoria”, ele começou. “Rachel Green teve um sonho na véspera do dia de seu casamento, ela não queria se casar com Barry, então ela teve um grande sonho de ansiedade. Ela criou uma fantasia em sua mente e os outros cinco personagens de Friends como uma forma de escapar de sua vida que a deixaria completamente presa. E também o trauma de ela se casar no dia seguinte. Na capa é que ela está acordando, parcialmente, desse sonho às 5 da manhã na manhã do dia do casamento. Toda a série era seu sonho de ansiedade.” Muitas pessoas ficaram impressionadas com a idéia, dizendo que “realmente faz sentido”, o que acabou gerando um burburinho na internet.

Nem todo mundo é influenciável, entretanto – e alguns colocam claramente que os olhos de Rachel estarem abertos na imagem realmente não importa.

E aí, o que você acha dessa louca teoria?

Tags Friends
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Juk 10 julho, 2017 at 22:57 Responder

    Dá pra fazer essa teoria de que foi tudo um sonho com toda série.
    Grey’s Anatomy pode ser um sonho da Meredith ou uma fantasia criada pela Meredith por conta dos traumas em que sofreu quando criança.

    Sério, pega qualquer série e faz uma teoria dessas, e vai fazer sentido.

Post a new comment