Teoria de The Walking Dead explica spin-off de Maggie e Negan

Tópico levantando em The Walking Dead World Beyond pode ser o motivo para novo derivado de Maggie e Negan.

The Walking Dead

Desde sua estreia em 2010, The Walking Dead da AMC tem sido uma série de televisão repleta de teorias de fãs e especulações constantes. Especialmente quando se trata dos personagens principais e seus futuros.

À medida que a série dirigida por Robert Kirkman e Frank Darabont chega ao fim, os fãs começaram a voltar sua atenção para os spin-offs planejados da franquia. E estes incluem a recente anunciada série Isle of the Dead com os personagens Maggie Rhee (Lauren Cohan) e Negan (Jeffery Dean Morgan).

A partir de agora, no entanto, não se sabe muito sobre o projeto futuro, além do fato de que acontecerá em Nova York por algum motivo não revelado. Mas que os fãs já começaram a especular sobre o porquê.

PUBLICIDADE

Final de The Walking Dead

Com a 11ª temporada se preparando para terminar, os espectadores naturalmente assumem que os produtores e escritores de The Walking Dead de alguma forma conectarão as histórias de Maggie e Negan à Grande Maçã. E, dessa forma, lhes darão uma razão para se aventurar lá.

Leia também: The Walking Dead acaba de arruinar história da 11ª temporada

De acordo com o executivo da AMC, Dan McDermott, a rede está procurando “explorar um canto do universo [de The Walking Dead] localizado na ilha de Manhattan, com um horizonte icônico que assume um significado muito diferente quando visto através das lentes de um apocalipse zumbi.“.

Mas o que exatamente trará Maggie e Negan para a cidade que (não mais) nunca dorme? Alguns fãs de The Walking Dead tiveram uma ideia.

The Walking Dead
Imagem: Divulgação.

Os espectadores acham que Maggie e Negan irão para Nova York em busca de uma arma biológica zumbi

Como apontado pelo ScreenRant, os fãs de The Walking Dead supostamente acreditam que Maggie e Negan podem acabar indo para Nova York. E o motivo seria a busca de uma base subterrânea secreta que supostamente abriga uma cura para o apocalipse zumbi.

Leia também: Nova cena de Maggie em The Walking Dead foi longe demais

O raciocínio por trás disso pode ser encontrado em outro spin-off e série limitada, The Walking Dead: World Beyond. O derivado, aliás, foi ao ar em duas temporadas de outubro de 2020 a dezembro de 2021.

Nessa série, há uma instalação no Empire State onde cientistas do CRM (Civic Republic Military) estavam testando uma arma biológica. Tal arma poderia erradicar Walkers em grande escala usando um fungo à base de levedura para acelerar sua taxa de decomposição.

The Walking Dead
Imagem: Divulgação.

Os cientistas fugiram do CRM e estabeleceram a base subterrânea em Ithaca, NY, que fica a cerca de 320 quilômetros de Manhattan. A teoria atual, portanto, sugere que Maggie e Negan podem estar indo para Nova York para conhecer os cientistas.

Ou ainda, alguém que possivelmente saiba sobre eles – como Rick Grimes (Andrew Lincoln), talvez. Como já sabemos, Rick foi levado por um helicóptero CRM durante seus momentos finais de na 9ª temporada, e nunca foi revelado onde ele esteve.

Estou convencido de que #TWD terá Negan e Maggie na jornada para encontrar Rick”, teorizou um fã no Twitter. Uma ideia importante que os espectadores têm é que Maggie e Negan podem ser contatados por Rick de alguma forma e informados sobre a arma/cura.

Depois de descobrir que Rick está vivo… Negan e Maggie planejam ir a NY em busca dele“, twittou outro fã. E ele continuou, “as coisas não vão sair como planejado, NY será MUITO diferente do que eles estão acostumados.“.

Será? Resta aos fãs esperar para ver o que irá acontecer. E então, qual sua expectativa para o derivado?

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.