Teoria de Virgin River indica problemas na 6ª temporada
Virgin River tem teoria que pode mudar toda a dinâmica entre os personagens. Isso pode trazer grade problemas para a 6ª temporada.
“Virgin River” surpreendeu os fãs com os dois episódios finais de sua 5ª temporada em 30 de novembro, deixando os espectadores ansiosos pelas tramas que estão por vir na sexta temporada da série da Netflix. No entanto, uma cena em particular gerou preocupações entre os fãs, indicando que Mel (Alexandra Breckenridge) enfrentará novos desafios em sua vida.
A primeira parte da quinta temporada terminou com Joey revelando à sua irmã Mel que encontrou correspondências entre sua mãe e seu amante, um homem que morava em Virgin River e, pelas cartas, parecia ser o verdadeiro pai de Mel. Isso motivou Mel a iniciar a busca por ele, com a ajuda de Jack (Martin Henderson) e Preacher (Colin Lawrence). No entanto, ao final da temporada, o reencontro trouxe preocupações, já que o pai indicou ter algo para confessar a Mel, sugerindo problemas a serem resolvidos na temporada 6.
Leia mais sobre “Virgin River“:
- Virgin River: segredos e mentiras agitarão 6ª temporada
- Virgin River: atores e criador da série falam sobre o final
- Virgin River: Netflix revela cronograma da 6ª temporada
Uma teoria dos fãs sugere que o segredo do pai de Mel, Everett, pode estar relacionado a sua paternidade não se limitar apenas à personagem de Alexandra Breckenridge. Pode ser que outro de seus filhos seja Charmaine (Lauren Hammersley), considerando que ela permanecerá na cidade após dar à luz seus gêmeos. A história de Everett em “Virgin River” pode envolver relacionamentos passados, incluindo com a mãe de Charmaine.
Everett é um residente de longa data da cidade, mas não há registros detalhados sobre ele. Assim, teoricamente, ele poderia ter tido mais de um relacionamento romântico enquanto estava na cidade, inclusive com a mãe de Charmaine. A relação entre Mel, Jack e Charmaine pode ser ainda mais complexa na temporada 6, testando novamente o vínculo entre os personagens.