Teoria mostra que Derek previu sua morte na 1ª temporada de Grey’s Anatomy

EX-Grey's Anatomy, o ator Patrick Dempsey fará nova série
Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Teoria vem ganhando força na internet há algum tempo…

Lá se vão 3 anos desde que Derek Shepherd, interpretado por Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy, morreu. O personagem nos deixou, durante a décima primeira temporada, após um inesperado acidente de carro – que lhe resultou em uma morte cerebral.

Continua após publicidade

Os fãs, obviamente, ficaram chocados com o fim trágico da história de amor entre Meredith (Ellen Pompeo) e Derek, e como que, friamente, ela precisou tomar a decisão de desligar os aparelhos do marido. Mas, e se o personagem soubesse há muito tempo que isso tudo ia acontecer?

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Pois é, uma teoria ganha força na internet. Ao que tudo indica, Derek sabia que ia morrer desta forma trágica desde a primeira temporada e tudo por conta de uma fala.

Em um dado episódio do primeiro ano da série, Derek diz, “Você sabia que eu tenho quatro irmãs? Todas garotas, novas. Se eu estivesse em coma eu gostaria que todas elas estivessem aqui“.

Continua após publicidade

Estranha coincidência, não acham? Será que, desde a primeira temporada, Shonda Rhimes já vislumbrava este fim trágico para o personagem?

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

De qualquer forma, é curioso ver como Meredith não chamou Amelia ou qualquer outra de suas irmãs para se despedir do personagem.

Isso significa que, de alguma forma, o fantasma de Derek ainda está rondando os corredores do Grey Sloan Memorial Hospital?  Bem, aí cabe a imaginação dos fãs aceitar essa teoria ou não.