Teoria sobre o final de Jon Snow está surtando os fãs de Game of Thrones

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação/HBO

Teoria está ganhando força na internet…

Parece que a espera até a oitava – e última – temporada de Game of Thrones está permitindo que os fãs da série possam criar inúmeras teorias sobre como a série irá acabar. A cada semana, uma nova ideia surge sobre o destino de muitos personagens. Claro, todas elas, com muito embasamento.

Continua após publicidade

A mais nova teoria, que apareceu no fórum americano Reddit, aponta um final desesperador para Jon Snow, que está surtando os fãs.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

De acordo com a teoria, a única forma dos humanos derrotarem o exército de caminhantes brancos seria através de um grande sacrifício: a da vida de Jon Snow.

A teoria vem de uma lógica bem simples, a partir do que foi mostrado no quinto episódio da sexta temporada da série.

Continua após publicidade

No episódio, Bran tem visões que mostram ser o Rei da Noite uma criatura criada há vários séculos pelos Filhos da Floresta. E no meio de tantas criaturas especiais, o líder não seria o único ser a alcançar uma longa idade. Porém, há indícios de que Rei da Noite seja imortal, e aí vem a grande questão: como derrotá-lo?

Na teoria do Reddit, chegou-se a conclusão de que Jon Snow não poderá matá-lo. O vidro de dragão cravado no peito do Rei da Noite precisa ser puxado por alguém, pois só assim ele voltaria à forma humana normal. O grande problema, com isso, é que as criaturas criadas por ele ficariam descontroladas por não ter mais a quem seguir. Para resolver isso, Jon então cravaria o pedaço de vidro de dragão no seu próprio peito, passando a controlar o exército de mortos e salvando Westeros.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Continua após a publicidade

A teoria aponta que Jon, na verdade, é o Azor Ahai revivido. E, então, com a morte de Jon, Daenerys assumiria o Trono do Ferro.

Entretanto, não há indícios ou provas de que Jon continuaria com sua personalidade ao enfiar a estaca em seu peito, o que torna a teoria um tanto duvidosa.

E aí, o que você acha desta teoria?

Lembrando que Game of Thrones volta para sua última temporada no começo de 2019.

Leia mais: Cersei e o Rei da Noite vão se aliar na temporada final de Game of Thrones?