Teoria sobre o uniforme de Round 6 muda tudo e choca fãs

Teoria está fazendo fãs discutirem Round 6 nas redes sociais.

Round 6 teoria muda tudo

Round 6, série da Netflix, está cativando o público em todo o mundo com sua história cruel. Ao mesmo tempo, os comentários dos fãs nas redes sociais também só está fazendo o hype da série crescer ainda mais.

Continua após publicidade

A produção sul-coreana de Hwang Dong-hyuk segue Seong Gi-hun (Lee Jung-jae), um jogador que participa de uma série de disputas infantis com uma reviravolta brutal na tentativa de ganhar cerca de US$ 38 milhões. Os visuais únicos da produção, a violência chocante e a fascinante história central claramente impactaram os assinantes.

Continua após a publicidade

O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, revelou o quão popular a série é na conferência Code (via CNet), dizendo que o programa é “No. 1 no mundo, como em todo o mundo”, antes de adicionar que Round 6 definitivamente será nossa maior série em idioma diferente do inglês no mundo, com certeza.”. Sarandos chegou a sugerir que há “uma chance muito boa de que seja nossa maior série de todos os tempos”.

Continua após publicidade

Fãs estão debatendo história de Round 6 e teoria surgiu

Isso significa que, dada a popularidade da série, não é surpreendente que muitos fãs de Round 6 já estejam desesperados por mais.

Leia também: Eis o motivo que está fazendo fãs detonarem Round 6

Um dos detalhes mais marcantes que o público não para de falar em Round 6 são os uniformes usados ​​pelos guardas e jogadores da série. As máscaras e macacões ameaçadores são um visual intimidante, e a falta de traços faciais tira a humanidade dos trabalhadores. Assim, criando uma total desconexão entre os dois grupos da série.

Continua após publicidade

Mas há uma nova teoria surpreendente sobre os uniformes que provavelmente mudará a maneira como você vê Round 6. Nós explicaremos…

Round 6 série
Imagem: Divulgação.

Vermelho ou azul?

Uma nova teoria de fãs, que surgiu no TikTok, sugere que o jogo real em Round 6 é muito maior do que todos inicialmente anteciparam.

Leia também: Round 6 tem detalhes que não fazem sentido algum

Um fã ressaltou que, no primeiro episódio da série, The Salesman (Gong Yoo) dá a Gi-hun (Greg Chun) a escolha entre escolher um cartão vermelho ou azul. E ele escolhe o azul. A teoria sugere que cada carta decide qual o papel do participante no jogo, o que significa que se alguém pegar uma carta azul, ele é um jogador, mas se alguém pegar uma vermelha torna-se um dos guardas.

Os guardas e suas motivações não são explorados muito profundamente em Round 6. Mas há uma hierarquia clara entre os diferentes círculos, triângulos e máscaras quadradas.

Round 6 série
Imagem: Divulgação.

Os fãs online ainda estão debatendo a verdadeira natureza dos guardas e por que estão participando de todos os jogos, embora um segundo fã tenha apontado uma falha com a teoria. Ele disse que “faz sentido, exceto que não explica por que todos os guardas foram homens, mas alguns dos concorrentes eram mulheres? Isso significa que nenhuma mulher escolheu o vermelho?”

Eles seguiram seu tweet inicial perguntando: “Qual foi o incentivo para as pessoas que escolheram o vermelho concordarem em se tornar trabalhadores/guardas? Eles não estavam trabalhando com a promessa de bilhões de won, então por que concordaram em fazer isso?”.

Leia também: Criador tem péssima notícia sobre 2ª temporada de Round 6

Lançando mais dúvidas sobre a teoria, o usuário perguntou adicionalmente, “eles eram apenas sedentos de sangue e pensaram que matar pessoas era divertido?”.

É um ponto interessante e, com sorte, o público aprenderá mais sobre os guardas se a Netflix decidir seguir em frente com uma segunda temporada de Round 6. Mas por enquanto, tudo ficará no campo das teorias.

E então, o que você acha?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.