Terceira temporada de Elementary estreia no Canal Universal

242466_464793_universal_channel_full_colour_cmyk2___correto_web_

 

Novo ano da série conta com participações recorrentes de Ophelia Lovibond, Raza Jaffrey e Stuart Townsend

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 19 de março, quinta-feira, às 23h, o primeiro episódio inédito da terceira temporada de Elementary. O novo ano da série contará com um episódio dirigido por Lucy Liu, além da participação recorrente de Ophelia Lovibond (“Mr. Sloane”), que interpretará a nova aprendiz de Homes.

Continua após a publicidade

No terceiro ano da série, Watson terá um novo romance. Raza Jaffrey (“Smash”) interpretará Andrew, que será par romântico da detetive. Stuart Townsend (“XII: The Series, Betrayal”) também estará na série interpretando o empresário Del Gruner, que contratará os serviços de Watson. A nova temporada de Elementary ainda contará com as participações especiais de Rich Sommer (“Mad Men”), Gina Gershon (A Outra Face), Brennan Brown (Intrigas do Estado) e Kate Hodge (“Level 9”).

No episódio de estreia, “Enough Nemesis to go Around”, Watson (Lucy Liu) tem um encontro com Elana March (Gina Gershon), suspeita de comandar um cartel. Ela expõe seu caso para a criminosa e, em seguida, os policiais a prendem.

Em casa, a detetive mantém um escritório e cuida da tartaruga de Holmes. Enquanto recebe um de seus clientes, Bell (Jon Michael Hill) a chama para ajudar em um caso. Quando sai para a reunião, ela encontra com Andrew (Raza Jaffrey), seu vizinho que não consegue encontrar seu animal de estimação.

Durante a investigação, Watson consegue convencer uma testemunha, Kete Hodge (Karen Lutz) a depor no tribunal. A mulher é encaminhada para o local, mas é assassinada, junto ao policial que a acompanhava, no caminho. Os dois foram mortos dentro de um elevador e não há explicações de como o ato ocorreu, já que eles estavam sozinhos.

Dois meses depois, na delegacia, a detetive e Bell continuam investigando o caso. Elana foi solta e acusa Watson de perseguição. Depois, em um parque, a detetive suspeita que Kitty (Ophelia Lovibond) a esteja investigando para Elana.

Desconfiada de uma pista que recebeu na delegacia, ela retorna à antiga casa em que vivia com Holmes (Jonny Lee Miller), que está morando em Londres há sete meses, para averiguar suas suspeitas e acaba encontrando o detetive, que está de volta aos Estados Unidos. Ela descobre que o autor das pistas é seu antigo parceiro de investigações.

Sobre as participações especiais

Raza Jaffrey nasceu na Inglaterra, na cidade de Wallasey em Merseyside, em 1975. Conhecido por sua participação em Infinite Justice (2006), Senhores do Crime (2007), Harry Brown (2009) e Sex And the City 2 (2010). Na televisão, atuou em séries como “Spooks” (2004-2007), “Mistresses” (2008-2009), “Smash” (2012) e “Homeland” (2014).

Ophelia Lovibond nasceu no dia 19 de fevereiro de 1986 em Londres, Inglaterra. Conhecida por suas atuações em O Garoto de Liverpool (2009), Sexo Sem Compromisso (2011), Os Pinguins do Papai (2011) e Guardiões da Galáxia (2014). Na televisão, ainda atuou em séries como “Single” (2003), “Holby City” (2006-2007), “FM” (2009), “Titanic: Blood and Steel” (2012) e “Mr. Sloane” (2014).

Gina Gershon nasceu em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, no dia 10 de junho de 1962. A atriz é conhecida por suas atuações em Ligadas Pelo Desejo (1996), A Outra Face (1997), O Informante (1999) e P.S. Eu te Amo (2007). Na televisão, atuou em séries como “Snoops” (1999-2000), “Tripping the Rift” (2004), “The Batman” (2004/2007), “Rescue Me” (2007/2009), “How to Make it in America” (2011) e “Cleaners” (2013-2014).

Kate Hodge nasceu no dia 2 de janeiro de 1966 em Berkeley, Califórnia, Estados Unidos. Conhecida por sua participação em O Massacre da Serra Elétrica (1990), atuou ainda em séries como “Level 9” (2000-2001), “Law & Order” (2007/2009), “One Life to Live” (2011) e “In Between Men” (2011/2013).

Brennan Brown nasceu no dia 23 de novembro de 1968 em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Conhecido por suas atuações em Abrindo o Jogo (2002), Intrigas de Estado (2009), O Golpista do Ano (2009) e O Substituto (2011), na televisão atuou em séries como “Person of Interest” (2012-2013), “Beauty And The Beast” (2014), “It Could be Worse” (2013-2014) e “Mozart in The Jungle” (2014). Em Elementary, Brown interpreta Kevin Elspeth, suspeito de colaborar na execução do crime que Watson investiga.

 

* Opção de áudio

A série Elementary conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

 

Sobre a série

Elementary estrela Jonny Lee Miller como o detetive Sherlock Holmes e Lucy Liu como a Dra. Joan Watson. Nesta versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle, a dupla soluciona os casos mais difíceis de Nova York.

Por conta de sua melancolia em Londres e, após passar por uma clínica de reabilitação, o excêntrico Sherlock escapa para Manhattan, onde seu rico pai o obriga a viver com seu maior pesadelo – a acompanhante, Dra. Watson. Uma cirurgiã bem-sucedida até ter perdido um paciente e sua licença há três anos, Watson vê seu trabalho atual como uma nova oportunidade de ajudar pessoas, mas também como um castigo.

Porém, o impaciente Sherlock não é nada como os antigos pacientes da Dra. Watson. O detetive diz a ela que seus conhecimentos como especialista em viciados não funcionará com ele e que já planejou seu regime pós-reabilitação – retomar seu trabalho como consultor da polícia de Nova York. Watson não tem escolha a não ser acompanhá-lo. Sherlock considera que o passado médico da cirurgiã poderá ser útil e Watson percebe que tem um talento especial para atuar como investigadora.

O contato de Sherlock na polícia, o Capitão Tobias “Toby” Gregson (Aidan Quinn), sabe – por conta de uma experiência que teve trabalhando na Scotland Yard – que Sherlock é brilhante em concluir casos e o recebe como parte da equipe. Com o rebelde Sherlock Holmes livre em Nova York resolvendo crimes, é de se deduzir que ele precisará de alguém para o manter na linha e é elementar que isso é um trabalho para Watson.

Na primeira temporada, Holmes descobre que o grande amor de sua vida, que o fez mergulhar nas drogas, é – na verdade – seu grande inimigo Moriarty. Watson deixa sua carreira como acompanhante e se torna uma aprendiz de detetive. Assim, os dois companheiros de investigação se tornam cada vez mais próximos.

Na segunda temporada, Watson e Holmes aprofundam seus relacionamentos e a aprendiz se envolve com o irmão de seu mentor. Ela, que se torna detetive, resolve voltar a morar sozinha e Holmes não sabe como ligar com a situação.

Página da série: http://universal.globo.com/programas/elementary/

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours