Terceira temporada de Fargo terá retorno de personagem

fargo-martin

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

O presidente do FX, John Landgraf, acabou revelando alguns detalhes da terceira temporada de Fargo na Turnê do Television Critics Association’s neste sábado (16).

Continua após publicidade

Anteriormente revelado de que a terceira temporada se passaria num período bem posterior à primeira temporada, situada em 2006, Landgraf agora confirmou em que época ela se passará: o ano será 2010, transformando a terceira temporada de Fargo na mais contemporânea.

O showrunner Noah Hawley também já havia dado pistas de que um personagem poderia retornar ao show, o que também foi confirmado pelo presidente da emissora. “Até onde eu sei, teremos um personagem retornando”. Mas em seguida advertiu: “mas isso não quer dizer que Hawley possa mudar de ideia e não haver mais”.

Continua após publicidade

Alguns nomes são sugestivos como o de Allison Tolman, apesar da atriz ter se comprometido com o novo piloto da ABC, Downward Dog, o que pode acabar interferindo. Há também o sempre ocupado Martin Freeman, mas seu retorno para narrar a abertura de um episódio da segunda temporada poderia ser um indício. E uma aposta alta seria Keith Carradine, que poderia voltar a interpretar Lou Solverson. Mas também podemos esperar alguma surpresa de Hawley.

Qual é a aposta de vocês?

Fonte: EW

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.