Terceira temporada de Legends of Tomorrow terá retorno de Rip Hunter

Imagem: CommingSoon

Continua após as recomendações

A segunda temporada de DC’s Legends of Tomorrow terminou sem trazer nenhum impacto ou mácula ao universo de Arrow, mas os produtores garantem que o próximo ano será diferente com não só o retorno de alguns personagens, como também uma explicação para o crossover, ou não, com Arrow The Flash.

Continua após a publicidade

Com os acontecimentos da segunda temporada, onde Rip Hunter abdica do seu posto para Sara Lance, muitos podem pensar que Arthur Darvill está saindo da série de vez, mas o produtor executivo, Marc Guggenheim, garante que o personagem terá sim um lugar no próximo ano. “Temos planos para Rip no ano que vem. É apenas uma capacidade diferente dele fazer parte do time,” disse a Entertainment Weekly.

Além de confirmar o retorno Rip Hunter, Guggenheim também responde a dúvida que muitos têm a bastante tempo – o possível crossover entre Arrow e The Flash. “A nossa metáfora na sala dos roteiristas é que nós estamos nos aproximando de um quebra cabeça. O que Legends fez no seu Finale foi colocar as peças na caixa e bagunçar tudo mais uma vez…O fato de termos quebrado o tempo, parte do desejo de fazer uma terceira temporada ainda mais doida,” diz.

“Haverá uma explicação na terceira temporada sobre o porquê não estamos vendo dinossauros correndo por toda Central City.  Nós gostaríamos de manter as séries separadas nesse sentido,” completa o produtor desconversando.

Fonte: Screen Crush

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours