Teri Hatcher diz ter conversado com a Warner sobre voltar com “Lois & Clark”

Lois & Clark
Lois & Clark

Imagem: ABC/Divulgação

Alguém aí disse revival?

Com a onda de revivais ainda a todo vapor na televisão americana, Lois & Clark pode ser o próximo título a ser revisitado. Pelo menos se depender de Teri Hatcher. As informações são do Digital Spy.

Num evento realizado na Comic Con de Nova York para celebrar os 25 anos de Lois & Clark: The New Adventures of Superman, a intérprete de Lois Lane surpreendeu ao revelar que já teve conversas com a Warner Bros para fazer uma nova versão da série.

Conversa com produtora

Eu cheguei tão longe quanto algumas pessoas na Warner Bros,” explicou Teri. “É uma venda complicada porque eles têm seus próprios planos para os super-heróis,” completou.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que desde quando a série terminou em 1997, os fãs ainda não desvendaram o mistério envolta do bebê deixado na porta de Lois e Clark, no último episódio. “Eu poderia imaginar a possibilidade do bebê ser uma criança kryptoniana e eles serem forçados a voltar,” disse Dean Cain.

Consigo ver eles tendo algumas crianças que fossem metade kryptonianas e terrestres. Penso que Lois Lane provavelmente se tornou prefeita de Metropolis, comandando as coisas. Clark continua em busca de histórias jornalísticas,” completou.

Já Teri tem uma visão mais nebulosa da situação. “Eu acredito que no decorrer do envelhecimento deles, ambos encontram dificuldades sobre o que fazer com seus poderes, e [Clark] teria que buscar seus poderes novamente,” disse.

A boa notícia é que o casal de protagonistas se mostrou aberto a ideia de fazer uma participação como Lois e Clark em Supergirl. “É claro, seria incrível,” respondeu a atriz quando questionada sobre tal possibilidade.

Eu penso que isso precisa de mais de um episódio. Mas eu adoraria vê-los juntos novamente,” concluiu Dean.

Série se tornou um clássico…

Lois & Clark foi produzida pela ABC de 1993 a 1997, com quatro temporadas. Foi a primeira versão live-action do Superman, após os filmes de Christopher Reeve para os cinemas.

Foi muito bem aceito pelo público, e tem uma sólida fã-base até hoje. O primeiro episódio mostra Clark Kent se mudando para Metrópolis e conseguindo um emprego no Planeta Diário. Logo após ser contratado, Clark faz uma parceria com a repórter estrela Lois Lane. Apesar de Clark se apaixona por Lois à primeira vista ela considera-o um pouco mais que uma praga. Quando o Superman salva ela no entanto, Lois se apaixona instantaneamente pelo alter-ego de Clark.

Até hoje, a série ganha inúmeras reprises na televisão.

E você, gostaria de ver um arco mostrando como estão hoje Lois e Clark?

Leia tambémRelembre a série Lois e Clark na coluna Memórias em Série

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours