Teria Vixen potencial para estrelar um spin off de Arrow?

Vixen

Continua após publicidade

 

Durante o episódio desta semana de Arrow (confira aqui a review), a personagem Vixen interpretada por Megalyn E.K., que também dubla a personagem em uma série animada produzida pela CW.

Continua após publicidade

Com uma recepção positiva pelos fãs da série, refletindo em um aumento considerável da audiência, alguns rumores sobre uma possível série solo da personagem já começaram a circular. De acordo com a EW, os produtores da série já estão ciente de tal desejo.

“Acho que, neste ano, iremos devagar e ver o que vai acontecer”, disse o produtor Andrew Kreisberg, pelo fato de no momento produzir três séries de heróis para a CW (Arrow, Flash e Legends of Tomorrow) e uma para a CBS (Supergirl).

Porém, caso se concretizasse, isso não seria uma novidade, visto que Barry Allen fez inicialmente uma participação em Arrow, assim como alguns personagens de Legends of Tomorrow, antes de suas respectivas séries estrearem.

Continua após publicidade

“Penso eu que, qualquer personagem que apareça em qualquer um destes shows tem potencial para uma série, caso seja a demanda do estúdio ou da emissora”, concluiu Kreisberg, “e foi por isso que desenvolvemos a animação da Vixen, com a Megalyn como dubladora, uma pessoa que sabíamos ter potencial para desenvolver a personagem em live-action”.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, parece estar aberto a ideia, quando recentemente declarou que “espera ver a personagem em breve em uma série solo ou, pelo menos, em Legends of Tomorrow“.

E vocês, gostariam de assistir à uma série solo da Vixen?

Continua após publicidade

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.