Terminam as gravações da temporada final de The Originals

E isso é tudo!

Continua após as recomendações

A famosa frase que é sempre dita em finais de gravações esteve presente nos sets de The Originals, em Nova Orleans, nesta quinta feira (14).

Oficialmente finalizada, The Originals gravou seu último episódio e os atores e produtores estiveram rodeados de lágrimas. A comemoração também foi intensa, e resultou em muitas fotos nas redes sociais. Confira algumas:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

News bulletin: @therealjosephmorgan is a gift.

A post shared by julieplec (@julieplec) on

View this post on Instagram

Set selfie with @craccola and @lpetzke.

A post shared by julieplec (@julieplec) on

View this post on Instagram

Always and Forever #lastday

A post shared by Joseph Morgan (@therealjosephmorgan) on

View this post on Instagram

blurseph morgan. (goodbye 3)

A post shared by daniel gillies (@mr.danielgillies) on

O coração só aperta…

Para completar, o TVLine trouxe uma breve novidade sobre o grande vilão da temporada final, que ainda permanece misterioso. “O inimigo real será bem complicado“, disse a roteirista Julie Plec. “O grande vilão desta temporada está mais para uma ideologia do que uma única pessoa, de fato“, completou.

O tal movimento terá uma conexão forte com os Mikaelson, tendo ficado de lado por mais de um século. Mas, agora. ele voltará com força total.

Afinal, do que se trata?

Ainda não há uma data de estreia definida, mas a quinta – e última – temporada de The Originals tem previsão para chegar no começo de 2018.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours