Testes para Supergirl revela possíveis spoilers

Supergirl-and-SupermanA CBS ainda não escolheu que atriz viverá a Supergirl na sua nova adaptação para a TV.

Continua após as recomendações

Entretanto, os testes estão a todo vapor e alguns deles caíram na internet. Postado pelo Comic Book Movie, tais vídeos revelam diálogos que podem ser do episódio piloto, e portanto com alguns spoilers.

Um vídeo apresenta a leitura de texto para o papel do fotógrafo Jimmy Olsen. Jimmy está contando os feitos heroicos de Superman salvar uma família de um prédio em chamas para Kara, que queria saber se Jimmy estava com medo dos poderes do Super-Homem quando o observou pela primeira vez. Com base no vídeo, Kara estará trabalhando ao lado de Jimmy. Isso dá margem para especular que talvez Superman faça uma ponta?

Continua após a publicidade

O próximo vídeo é de uma jovem atriz fazendo testes para Kara/Supergirl, lendo o mesmo diálogo como os dois atores que fizeram teste para Jimmy. Já o vídeo final é uma atriz fazendo testes para a irmã adotiva de Kara, Alexandra “Alex” Danvers. Nesta cena, Alex está repreendendo Kara por resgatar pessoas em um trem. É a primeira utilização de Kara dos seus poderem em público e Alex não está feliz com as possíveis ramificações.

Você pode conferir os vídeos na página do Comic Book Movie (clique aqui).

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 19 janeiro, 2015 at 10:37 Responder

    Algo me diz que essa série possa ter o piloto aprovado, agora se fará sucesso aí são outros quinhentos, mas tomara que sim pois até hoje nenhuma série de heroína decolou de forma merecida nos últimos tempos.

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 19 janeiro, 2015 at 11:13 Responder

      Olha, se for no mesmo nipe do filme horroroso feito em 1984…
      E olha que tinha a mesma produção dos filmes do Christopher Reeve. Não acho que a Supergirl consiga funcionar sozinha…

Post a new comment