Teu Passado Te Condena: Adelaide Kane

 O passado de uma rainha as vezes é obscuro.

Continua após as recomendações

O Teu Passado Te Condena dessa semana traz uma grande queridinha – ou não – do público, Adelaide Kane, mais conhecida por seus papéis da Rainha Mary em Reign e/ou Cora Hale em Teen Wolf. Atualmente, Kane esteve presente em duas séries que, mesmo não sendo campeãs de audiência, são campeãs de fandoms enlouquecidos, que colocam o amor da série sempre em primeiro lugar – o que é muito legal. Assim, sendo assistida por jovens de todo mundo, Adelaide Kane com certeza criou uma fã base própria.

Mas o que muita gente não sabe, é que a senhorita Kane tem não só um, mas dois momentos no no teu passado que te condenam, e muito!

Continua após a publicidade

 

Adelaide Kane

 

O primeiro deles é numa espécie de Malhação australiana, intitulada Neighbours. Aqui, Kane faz o papel de Lolly Allen, uma adolescente doce, que com o passar do tempo, se transformou numa garota problemática por conta de sua família.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ewk8ZWUV0bo[/youtube]

 

O outro momento de Adelaide Kane recorre num tempo em que a solidão a fez roqueira. Depois de alguma tragédia em Neighbours, e bem antes de se tornar uma lobinha em Teen Wolf, Adelaide passou por um tempo difícil, em que queria ser vilã e escolheu justamente a série que faz parte de todos nós: Power Rangers. A atriz participou da temporada RPM e fez o papel de Tenaya 7, uma cyborg criada para destruir os Power Rangers (como sempre), e vocês podem conferir essa época dark da Kane no vídeo abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KgFIMcWTJvA[/youtube]

 

Mary ralou muito antes de ser rainha, viu?

Adelaine Kane, Teu Passado Te Condena!

Nenhum comentário

Adicione o seu