Teu Passado Te Condena: Adelaide Kane

 O passado de uma rainha as vezes é obscuro.

O Teu Passado Te Condena dessa semana traz uma grande queridinha – ou não – do público, Adelaide Kane, mais conhecida por seus papéis da Rainha Mary em Reign e/ou Cora Hale em Teen Wolf. Atualmente, Kane esteve presente em duas séries que, mesmo não sendo campeãs de audiência, são campeãs de fandoms enlouquecidos, que colocam o amor da série sempre em primeiro lugar – o que é muito legal. Assim, sendo assistida por jovens de todo mundo, Adelaide Kane com certeza criou uma fã base própria.

Mas o que muita gente não sabe, é que a senhorita Kane tem não só um, mas dois momentos no no teu passado que te condenam, e muito!

 

Continua após a publicidade

Adelaide Kane

 

O primeiro deles é numa espécie de Malhação australiana, intitulada Neighbours. Aqui, Kane faz o papel de Lolly Allen, uma adolescente doce, que com o passar do tempo, se transformou numa garota problemática por conta de sua família.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ewk8ZWUV0bo[/youtube]

 

O outro momento de Adelaide Kane recorre num tempo em que a solidão a fez roqueira. Depois de alguma tragédia em Neighbours, e bem antes de se tornar uma lobinha em Teen Wolf, Adelaide passou por um tempo difícil, em que queria ser vilã e escolheu justamente a série que faz parte de todos nós: Power Rangers. A atriz participou da temporada RPM e fez o papel de Tenaya 7, uma cyborg criada para destruir os Power Rangers (como sempre), e vocês podem conferir essa época dark da Kane no vídeo abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KgFIMcWTJvA[/youtube]

 

Mary ralou muito antes de ser rainha, viu?

Adelaine Kane, Teu Passado Te Condena!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours