Teu Passado Te Condena: Alexander Skarsgård

O passado é a única Morte Verdadeira.

Continua após as recomendações

Alexander Skarsgård começou a atuar cedo, mas entre pausas e recomeços ele conquistou seu lugar ao sol em 2008, ao interpretar o secular vampiro viking, Eric Northman, em True Blood.

Eric é com certeza um dos personagens favoritos dos fãs da série vampiresca da HBO. De vilão a anti-herói e sempre apaixonado por Sookie, ele já apareceu das mais diversas formas possíveis: viking, cria do Godric, criador, irmão, Xerife da área 5 de Louisiana, dono do Fangtasia, voando, enfeitiçado, chanceler da Vampire Authority, leitor da bíblia dos vampiros, louco com o sangue da Lilith, queimando.

Continua após a publicidade

Mas o que esse sueco fazia antes de mostrar as partes presas?

 

Eric True Blood Alexander Skarsgard

 

Em 2001 Alexander participava de Zoolander. O filme, estrelado e dirigido por Ben Stiller, conta a história de Derek Zoolander (Ben Stiller), um modelo decadente, que já foi considerado o maior modelo do mundo, mas que vem perdendo espaço para Hansel (Owen Wilson). Ele então busca a ajuda do seu mestre Jacobim Mugatu (Will Ferrell) para retomar ao posto de principal modelo, mas Mugatu o submete a uma lavagem cerebral para que ele mate o Primeiro Ministro da Malásia. Em meio a essa confusão, Alexander era Meekus, modelo amigo e colega de quarto de Zoolander.

Alexander Skarsgård, teu passado te condena!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZnZ2XdqGZWU[/youtube]

 

Queimado, again.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours

Post a new comment