Teu Passado Te Condena – Ariana Grande

O Teu Passado te Condena… até pode ser estranho, mas sim Ariana Grande, o teu passado te condena, e muito. Vejamos o porquê dessa afirmação.

 

Ariana Grande

 

Continua após a publicidade

 

Uma das cantoras mais queridinhas e amadas do momento: Ariana Grande, que além de ser uma bela compositora também é uma grande atriz. Ela já se aventurou nas telinhas em 2010 como Cat Valentine, em um spin-off da série iCarly chamado Sam & Cat, como a personagem principal. Uma outra série também interpretada por Ariana foi Victorious, na mesma época do spin-off de Sam & Cat com o mesmo nome e personagem: Cat Valentine.

 

Ariana-Grande-Sam-Cat

 

 

Ariana Grande, além de ser uma ótima atriz também é uma excelente cantora e compositora musical. Esse seu talento pela música e pelas telinhas veio desde quando era criança, onde era considerada “a estranha” pelo fato dela adorar longas de terror e filmes como Harry Potter. Além disso, Ariana amava música clássica dos anos de 1950, por influência de sua família. Foi só o tempo da Ariana piscar os olhos para ficar “Grande”. Desde muito pequena teve uma forte influência dentro das artes cênicas. Em 2008 Ariana participou do musical 13 na Broadway, onde fez o papel de Charlotte, onde esbanjou talento e acabou ganhando o Prêmio Nacional de Teatro da Juventude. O que muitas pessoas nem imaginam é que além de tudo isso em 2014 ela fez a dublagem da filha italiana em Family Guy na 12ª temporada, mas foi apenas uma participação para animar mais ainda os fãs. Mas porque será que o teu passado te condena Ariana Grande? Bom como não poderia deixar passar em branco trouxe pra vocês assistirem essa bela cantora cantando Give it Up junto com a cantora e também atriz Elizabeth Gillies na série Victorious. Confiram só Ariana e sua bela personagem Cat:

 

[youtube]https://youtu.be/wuxWDN7d2aA[/youtube]

 

No ano passado foi divulgada uma grande notícia: Ariana voltará para o mundo das séries com um papel recorrente na série Scream Queens. Série na qual conquistará o público, não só pela presença ilustre da nossa queridinha cantora Ariana, mas também por misturar terror e comédia. A atração se passará em uma faculdade onde aconteceram diversos assassinatos, e cada nova temporada terá um novo tema, assim como American Horror Story. Será que Ariana fará uma personagem perigosa com cara de meiga? Só saberemos nos meses finais desse ano. Fiquem atentos, Ariana Grande está de volta!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Walter Hugo 28 março, 2015 at 23:56 Responder

    Se alguma coisa eu acho que a Ariana tem é orgulho de ter feito Victorious. Also, Sam & Cat é de 2014, não 2010. De 2010 é Victorious, e iCarly é de 2007, e as duas séries passam no mesmo universo. Enfim, Ariana e Liz Gillies cantando Give It Up >>>> Resto das músicas da Ariana.

    Piece out o/

Post a new comment