Teu Passado Te Condena: Bob Morley

Imagem: CW/Divulgação
Bob-Morley
Imagem: CW/Divulgação

 

Continua após publicidade

Antes de ser um dos 100, Bob Morley pagou de cantor e até posou de sunga branca (na verdade é azul-escura, podem ver no Google) antes de ganhar destaque encarnando Bellamy Blake. Às vezes, para subir na vida os micos são imprescindíveis.

Continua após a publicidade

Começamos pela amostra grátis de um Bob cantor em It Takes Two, um reality com uma pitada de American Idol com cores que lembram The Voice. A voz é linda e o look, er, formidável (?).

Continua após publicidade

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=b_7IN5wxlno[/youtube]

Continua após publicidade

 

O negócio não deu certo, mas nada impediu que Bob fizesse um shoot meio emo gótico como se fizesse parte de um filme do Tim Burton. Vai que chamava a atenção, né?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

Bob-Morley-2

 

Mas daí teve uma apresentação bem do mal, com timbre engrossado e muita marra (tentando entender o figurino que não combinou com o tema). Peguem essa, com direito a unha pintada de preto que me fez recordar os bons tempos do A.J. dos Backstreet Boys #sdds.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=BRsw908qsmo[/youtube]

 

Teu Passado Te Condena, Bob, mas o importante é que The 100 foi renovada.