Teu Passado Te Condena: Candece Cameron

Imagem: Netflix/Reprodução

Continua após as recomendações

A semana voa e já estamos de volta com a nossa queridíssima Teu Passado Te Condena.

Continua após a publicidade

Na semana passada, desvendamos o passado da nossa eterna Stephanie Tanner e hoje continuaremos nossas homenagens às mulheres de Full House com o passado de – OH MYLANTA – Candence Cameron.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Candance chegou linda e plena aos seus 40 anos, mas fica difícil não enxergá-la com aquela carinha fofa e redonda de alguns (muitos) anos atrás.

É claro, seu primeiro grande papel na TV foi, sem dúvida, a DJ de Full House, em 1987. Quem não se lembra da atriz com apenas 10 anos, cantando a música tema dos Flinststones, toda pequenininha e com o rostinho redondo? Desde muito pequena, Cameron já mostrava que era muito talentosa e que certamente conquistaria muitos corações e fãs ao longo de sua carreira.

[youtube]https://youtu.be/ABomXJJUbWo[/youtube]

O problema é que, assim como muitos atores que fazem um tremendo sucesso ainda muito jovens, às vezes acabam desaparecendo. E foi o que aconteceu com a atriz. Após o término de Full House, em 1995, Cameron demorou muitos e muito e muuuitos anos para voltar à TV em um trabalho relevante.

Ela fez pouquíssimas participações em filmes e séries de TV. Em 1997, participou de um episódio de Boy Meets World e só em 2007 reapareceu em uma participação especial em As Visões da Raven.

teu-passado-candace-cameron

Youtube/Reprodução

 

Em 2007, Candance também fez algumas participações no programa The View, sua primeira experiência como apresentadora e entrevistadora. E não é de se surpreender que ela levava jeito para a coisa. Sempre foi uma mulher comunicativa, com uma voz gostosa de ouvir e um carisma sem igual.

[youtube]https://youtu.be/NRc8GDZCDw4[/youtube]

Chegamos, então, em 2009, quando, finalmente, Candance voltou para a TV em uma série. Ela interpretou Summer Van Horne em Make It or Brake It, durante três temporadas.

Mais alguns anos se passaram e parafraseando a mim mesma, o que uns chamam de carma, eu chamo de sorte. Depois de uma carreira fadada ao ostracismo após tanto sucesso, a estrela brilhou para a atriz, que foi convidada a se reunir com o elenco de Full House no revival Fuller House, onde ela é, literalmente, a grande estrela e protagonista.

[youtube]https://youtu.be/wYOfGXUQ_70[/youtube]

Fuller House é, sem a menor dúvida, a chance de ouro na vida da atriz e sem dúvida uma grande reviravolta. Parece que o jogo virou, não é mesmo? Pessoal, por hoje ficamos por aqui.

Obrigada pela visita e nos vemos na semana que vem. Beijos, até lá!