Teu Passado Te Condena: Charles Dance

O passado sempre cobra suas dívidas.

Continua após as recomendações

Charles Dance é um ícone britânico. Com 40 anos de carreira, ele já participou das mais diversificadas produções do teatro, cinema e TV, além de ter trabalhos também como roteirista e diretor. Conhecido por interpretar austeros vilões, ele foi o escolhido para interpretar Tywin Lannister em Game of Thrones.

E que grande escolha! Mesmo não lendo os livros e se baseando apenas nos roteiros da série, Charles captou toda a essência soberba do Leão Lannister e encarnou com maestria um dos maiores jogadores dos Sete Reinos.

Continua após a publicidade

Mas o que ele fazia antes de ser o Senhor de Rochedo Casterly e Mão do Rei?

 

Charles Dance Tywin Lannister Game of Thrones Iron Throne

 

Em 2002, Charles Dance participava do filme Ali G Indahouse, produção de Sacha Baron Cohen e o primeiro filme derivado da série Da Ali G Show. Nesse filme Sacha dá vida ao rapper Ali G que é eleito para o parlamento britânico e se envolve numa trama para derrubar o primeiro-ministro.

O filme foi massacrado pela crítica, considerado o filme britânico mais insolente já feito, mas surpreendentemente estreou em primeiro lugar na bilheteria no final de semana de estreia. Sacha mostrava seu poder com o público, o que lhe renderia mais dois filmes focados em personagens seus extraídos da série.

Não sei muito sobre o personagem que Charles fez (vocês não acharam que eu ia assistir isso, né?), apenas que ele era o vice-primeiro-ministro David Carlton, sabia mexer bem os quadris e também não cagava ouro.

Charles Dance, teu passado te condena!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TbwroS0YP54&feature=kp[/youtube]

 

Ele foi para onde quer que as putas vão” – Tywin Lannister

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Douglas Couto 19 junho, 2014 at 16:20 Responder

    É tão estranho/engraçado ver esse ator, que faz o Tywin um personagem tão sério, em imagens desse tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar
      João Victhor Sales 19 junho, 2014 at 16:51 Responder

      O Tywin é bem sério mesmo, mas o Charles, pelo que li, é bem pop kkkkkk
      Foug, lembrei de vc quando fiz a pesquisa, até o Martin Freeman tá nesse filme!

Post a new comment