O passado sempre cobra suas dívidas.
Continua após as recomendações
Charles Dance é um ícone britânico. Com 40 anos de carreira, ele já participou das mais diversificadas produções do teatro, cinema e TV, além de ter trabalhos também como roteirista e diretor. Conhecido por interpretar austeros vilões, ele foi o escolhido para interpretar Tywin Lannister em Game of Thrones.
E que grande escolha! Mesmo não lendo os livros e se baseando apenas nos roteiros da série, Charles captou toda a essência soberba do Leão Lannister e encarnou com maestria um dos maiores jogadores dos Sete Reinos.
Continua após a publicidade
Mas o que ele fazia antes de ser o Senhor de Rochedo Casterly e Mão do Rei?
Em 2002, Charles Dance participava do filme Ali G Indahouse, produção de Sacha Baron Cohen e o primeiro filme derivado da série Da Ali G Show. Nesse filme Sacha dá vida ao rapper Ali G que é eleito para o parlamento britânico e se envolve numa trama para derrubar o primeiro-ministro.
O filme foi massacrado pela crítica, considerado o filme britânico mais insolente já feito, mas surpreendentemente estreou em primeiro lugar na bilheteria no final de semana de estreia. Sacha mostrava seu poder com o público, o que lhe renderia mais dois filmes focados em personagens seus extraídos da série.
Não sei muito sobre o personagem que Charles fez (vocês não acharam que eu ia assistir isso, né?), apenas que ele era o vice-primeiro-ministro David Carlton, sabia mexer bem os quadris e também não cagava ouro.
Charles Dance, teu passado te condena!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TbwroS0YP54&feature=kp[/youtube]
”Ele foi para onde quer que as putas vão” – Tywin Lannister
É tão estranho/engraçado ver esse ator, que faz o Tywin um personagem tão sério, em imagens desse tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Tywin é bem sério mesmo, mas o Charles, pelo que li, é bem pop kkkkkk
Foug, lembrei de vc quando fiz a pesquisa, até o Martin Freeman tá nesse filme!