Teu Passado Te Condena: Chloe Bennet

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

O tempo passa, o tempo voa e já estamos aqui juntos novamente! Quem acompanhou a minha estreia na coluna com Chad Michael Murray, espero que tenham gostado e fico feliz que tenham voltado. Quem está aqui pela primeira vez, seja muito bem vindo, pegue a pipoca e vem se divertir com o passado de Chloe Bennet.

Continua após a publicidade

Se você é fã da Marvel e acompanha os sambas épicos de Agents of Shield, você, com certeza, sabe de quem eu estou falando. Caso contrário, vou explicar. Chloe é uma menina linda, de apenas 24 anos, divertidíssima, uma atriz muito querida e que roubou a cena na série já nos primeiros capítulos. Conquistou o seu espaço e hoje é uma das favoritas do público. Shield, para Chloe, sem dúvidas foi o marco zero de sua carreira, que começou há pouco tempo, mas que tem tudo para deslanchar.

Continua após publicidade

Você pode estar pensando: “se Chloe começou faz pouco tempo, o passado dela condena mesmo”? Gente, condena. Vem comigo!

Como eu já disse ali em cima, a primeira aparição de Chloe não foi como a da maioria dos atores, desde pequena. Ela iniciou sua carreira em 2010, sediando o TeenNick, pela série The Nightlife. Alguém já ouviu falar nisso? Pois é, nem eu. Bennet é muito simpática, tem um carisma que chama a atenção, tem bastante jeito para ser apresentadora, é verdade. Mas a vergonha alheia fica por conta do programa. Reparem que coisa maravilhosa os figurantes ali atrás, dançando, se divertindo e agindo tão espontaneamente. E vocês aí, achando que Sabrina Sato não tinha concorrência. Dá uma olhadinha nesse super talk show:

Continua após publicidade

[spacer size = “20”]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=UbHNUKQMlh8[/youtube]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[spacer size = “20”]

Em 2011, Chloe continuou escalando sua montanha da vergonha alheia e participou do clipe da música “Tonight”, do grupo sul-coreano “BigBang”. Eu não sei nem por onde começar, porque é tudo tão maravilhoso. Eu não sei se vocês conseguirão chegar até o fim do clipe, mas eu cheguei e cheguei confusa, porque foi tanta informação que eu não estava conseguindo lidar. Sabe aquela coisa, “não sei o que dizer, apenas sentir”? É isso. Assistam com olhares cautelosos e minuciosos. Reparem da maravilha de figurino, nos cortes de cabelo moderno e é claro, nessa musica deliciosa que me fez levantar da cadeira e dançar como se não houvesse amanhã:

[spacer size = “20”]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8d5QEWdHchk[/youtube]

[spacer size = “20”]

Vai, confessa que vocês também saíram dançando pela sala. E querem saber de uma coisa? A delicia musical ainda não acabou. Para quem não sabe, antes de ser atriz, Chloe foi….CANTORA! Senhor, me abraça. Porque deste talento desconhecido por muitos saiu a maravilhosa, amazing, incrível “Uh Oh“. E querem saber a melhor parte? Em MANDARIM! Pera, preciso dançar, porque já ouvi tantas vezes essa música que estou cantando de novo.

[spacer size = “20”]

dancing[spacer size = “20”]

Já dancei. E agora quero que vocês venham curtir comigo. Foi em 2011, era épica da nossa querida homenageada de hoje. Sim, vou colocar a versão em mandarim porque não tem nada melhor ou igual a isso. Praticamente uma Malhação chinesa misturada com “Rouge”. Com vocês, Chloe Wang ou 汪可盈.

[spacer size = “20”]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=pNUvqIsYo7k[/youtube]

[spacer size = “20”]

E vocês achando que eu não teria nada para contar sobre Chloe Bennet. Bom, prosseguindo. Após se aventurar no mundo musical, finalmente Bennet chegou às telinhas, dando o ponta pé como atriz em Nashville, entre 2012 e 2013. Ela participou apenas em sete episódios, mas foi o suficiente para ser notada e convidada para o papel que, de fato, mudaria sua carreira. Infelizmente não consegui encontrar nenhum vídeo de alguma cena na série, mas segue uma foto, só para vocês não acharem que é mentira.

[spacer size = “20”]

Imagem: ABC/Divulgação

[spacer size = “20”]

Após essa pequena participação em Nashville, Chloe finalmente chegou na era de ouro da sua carreira, conquistando o papel de protagonista na empreitada da Marvel em parceria com a ABC, Agents of Shield. Depois de pagar tantos micos, é inegável que a atriz conquistou o seu espaço e mostrou a que veio. Skye, ou Daisy para os íntimos, se tornou uma personagem insubstituível na série e que todos gostam e que, com certeza, fará com que ela colha bons frutos no futuro. Mas, estamos falando de de Chloe Bennet, não é mesmo? E é claro que ela não deixaria de nos presentear com uma vergonha alheia 2.0 após embarcar em Shield. Encerro meu post com este comercial, realizado em 2015. O que seria melhor do que Coca-Cola? Coca-Cola, com Chloe Bennet, participação de Bret Dalton, em chinês. Divirtam-se, um beijo e até a próxima semana!!

[spacer size = “20”]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=EQ0Cbm9PorQ[/youtube]

[spacer size = “20”]