Teu Passado Te Condena: Christine Baranski

O passado e o Natal.

Continua após as recomendações

Christine Baranski é uma atriz renomada por suas participações nas mais variadas produções. Camaleoa, ela sempre faz questão de mudar completamente o visual a cada nova personagem. Mas em 2009 ela assumiria um personagem diferente de tudo que ela já fez, longe das comédias e dos musicais.

Em The Good Wife ela é Diane Lockhart, uma mulher de meia idade, advogada bem sucedida e sócia de Will Gardner na firma de advogados Lockhart/Gardner. Democrata e apoiadora da lei anti-armas, ela acaba se envolvendo com Kurt McVeigh, republicano e especialista em balística, opostos que se atraem e se completam.

Continua após a publicidade

Diane foi mentora de Alicia Florrick e Cary Agos, e por muito tempo ficou envolvida somente nos casos da semana de cada episódio e nas decisões da firma ao lado de Will, até certos acontecimentos da 4ª temporada e certas mudanças da 5ª. O que os fãs desejam é mais destaque para essa querida personagem nos episódios restantes de 2015, mas vamos focar no passado da sua intérprete, 14 anos antes.

Christine Baranski The Good Wife Diane Lockhart

Em 2000, Christine era Martha May Quem de Sá, o amor da vida do Grinch no longa O Grinch.

O filme é uma comédia-musical natalina baseado no livro infantil de mesmo nome de Dr. Seuss, que conta a história do Grinch (Jim Carrey), um ser verde e peludo que, após sofrer muito bullying nas festas de Natal, refugia-se no alto de uma montanha com seu cão, alimentando-se de lixo e fazendo grandes invenções a partir de sucata com um único intuito: estragar o natal da Cidade dos Quem, roubando todos os presentes e destruindo todos os enfeites. Mas seu caminho acaba se cruzando com o de Cindy Lou Quem (Taylor Momsen, Gossip Girl), uma menina que vê todos os moradores da Cidade dos Quem se importando apenas com os presentes e a festa. Juntos, Grinch e Cindy conhecerão o verdadeiro espírito do Natal. Martha era a única que não praticava bullying com o Grinch, chegando até a se apaixonar pelo verdão.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=C_4LmbuSmpI[/youtube]

 

Christine Baranski, teu passado te condena!

Nenhum comentário

Adicione o seu