Teu Passado Te Condena: Cobie Smulders

Imagem: CBS/Divulgação

Na próxima semana, a Netflix lançará mais uma comédia em seu catálogo. Trata-se de Friends From College, do mesmo criador de How I Met Your Mother. O elenco é formado por diversos rostos familiares no mundo das séries, e um dos principais está por conta de Cobie Smulders.

A atriz canadense ficou imortalizada por interpretar Robin em HIMYM, porém seus trabalhos na TV e cinema estão muito além da amada de Ted Mosby. Por conta disso, o Teu Passado Te Condena vai relembrar a trajetória dela até aqui.

Imagem: Giphy

Continua após a publicidade

Sua estreia atuando foi em 2002, quando estrelou o curta canadense Candy From Strangers. No mesmo ano ela ainda fez uma participação especial em duas séries, sendo elas Special Unit 2Jeremiah. Em 2003, a atriz teve seu primeiro papel de destaque na TV, ao estrelar a série da ABC, Veritas: The Quest, durante a midseason do canal. O show teve apenas uma temporada, e foi cancelado pela baixa audiência.

No mesmo ano, Cobie fez uma participação especial no terceiro episódio da série Tru Calling, da FOX. Seu trabalho seguinte na TV foi em Smallville, onde interpretou uma mulher que acabou se relacionando com Lex Luthor, e trazendo muita dor de cabeça ao personagem.

2005 foi o ano em que a carreira da atriz mudou definitivamente, pois ela acabou tendo seu primeiro papel notável no cinema, no filme Quase Virgem. Além disso, a canadense ainda foi vista em participação recorrente nas séries AndromedaThe L Word.

https://www.youtube.com/watch?v=VPSmbL9fnBg

Depois disso tudo, que Cobie Smulders enfim deslanchou de vez, ao interpretar Robin Scherbatsky em How I Met Your Mother durante as nove temporadas da comédia. Na série ela interpretava a jornalista canadense, por quem Ted foi apaixonado praticamente durante toda a história. Aliás, sua personagem tinha um passado que lhe condenava em seu país de origem, sendo exposto várias vezes no decorrer da comédia.

Durante os nove anos da série, a atriz aproveitava os intervalos das gravações, intercalando papéis no cinema. Entre alguns trabalhos feitos por ela durante esse período, um dos papéis de destaque foi, com certeza, a agente Maria Hill em Os VingadoresCapitão America: Soldado InvernalOs Vingadores: Era de Ultron. Além de ter sido vista nesses filmes da Marvel, ela ainda fez uma participação na TV com o mesmo papel, em Marvel’s Agents Of S.H.I.E.L.D. Há rumores de que sua personagem estará no terceiro filme de Os Vingadores, mas nada ainda oficial.

https://www.youtube.com/watch?v=3XZ6_6xnhJM

Com o fim de How I Mother, Cobie não apareceu em muitos trabalhos, se dedicando mais ao cinema. Depois de quase três anos, no começo de 2017 ela voltou a ter papel regular em séries, ao estar no elenco da primeira temporada para a versão da Netlix de A Series of Unfortunate Events (Desventuras Em Série), estrelada por seu antigo colega de How I Met Your Mother, Neil Patrick Harris. Na história ela interpreta o papel da Mãe, e quem assistiu sabe o que esperar de sua personagem.

https://www.youtube.com/watch?v=W3NIvksg-q8

Agora no dia 14 de julho será a vez de Lisa, sua nova personagem, entrar em cena na série Friends From College. A história será sobre um grupo de amigos dos tempos da faculdade, que se reencontram agora aos 40 anos de idade. Cobie Smulders será uma das protagonistas da comédia, que terá oito episódios.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours