Teu Passado Te Condena: Cynthia Addai-Robinson

Imagem: USA Network/Divulgação

Teu Passado Te Condena dessa semana decidiu invadir um pouco sobre a trajetória de uma das atrizes principais da série Shooter, que na última terça-feira estreou sua segunda temporada. Trata-se de Cynthia Addai-Robinson, que roubou a cena no primeiro ano da atração como a agente do FBI Nadine Memphis, e com certeza não será diferente nos novos episódios.

Imagem: USA Network/Diuvlgação

Nascida em Londres, mas mudando-se aos Estados Unidos aos quatro anos de idade, a beldade é formada em Teatro e tem habilidade em danças como balé e jazz. Sem contar também que ela começou sua carreira nos palcos, tendo algumas peças da Off-Broadway em seu currículo.

Continua após a publicidade

Sua estreia na TV foi em 2002, aos 17 anos, em uma participação especial na série The Education of Max Bickford, da CBS. Após isso sua aparição seguinte aconteceu apenas em 2005, em respectivos papéis pequenos e distintos na franquia Law & Order, sendo elas Trial By JuryCriminal Intent.

Imagem: NBC/Divulgação

Dois anos depois a atriz passou a ser vista com mais frequência, fazendo participações especiais em mais séries, como em CSI: Miami, Dirt, Entourage, Life, além do telefilme A.M.P.E.D. Apesar disso, seu primeiro papel mais notório apareceu mesmo em 2009, ao participar de um arco múltiplo de episódios em Flash Forward, vivendo a enfermeira Debbie.

Imagem: ABC/Divulgação

Depois de inúmeros papéis pequenos, Cynthia finalmente viu a sorte em seu favor, ao ser escalada para as duas últimas temporadas de Spartacus. Na atração ela viveu Naevia, uma escrava rebelde de Lucrécia (Lucy Lawless) e amante de Crixus (Manu Bennett), mas que no primeiro ano foi vivida pela atriz Lesley-Ann Brandt.

Com o fim da série, em 2013, a atriz então fez mais algumas participações especiais em outras atrações, sendo uma delas The Vampire Diaries. Sua aparição aconteceu na reta final da quarta temporada, em que viveu Aja, uma bruxa que deu muita dor de cabeça a Bonnie (Kat Graham). No mesmo ano ela entrou para o elenco da segunda temporada de Arrow, tendo papel recorrente da vilã Amanda Waller. A personagem acabou sendo assassinada na quarta temporada na série, e há rumores que a saída dela foi a pedido da DC por conta da versão cinematográfica da megera, interpretada por Viola Davis, tendo o fato acontecido meses antes da estreia de Esquadrão Suicida.

Imagem: Giphy

Paralelo às gravações de Arrow, Cynthia estrelou a minissérie Texas Rising, do canal History Channel, atuando ao lado de Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, The Walking Dead) e Chad Michael Murray (One Tree Hill). Após sua saída na série do Arqueiro Verde, a atriz chegou a fazer uma participação recorrente em Chicago Med, onde interpretou uma médica que já atuou na Marinha, além de ter sido interesse amoroso de Dr. Choi (Brian Tee).

Imagem: She Knows

Chegamos enfim a Shooter, em que a atriz vem se destacando na série do canal USA como a agente do FBI Nadine Memphis. A personagem rouba a cena, acreditando na inocência de Bob Lee Swagger, tornando-se então aliada do protagonista.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours