Teu Passado Te Condena: David Giuntoli

Imagem: ABC/Divulgação

Olááá! Chegamos!

Na semana passada nos despedimos em grande estilo de The Vampire Diaries desvendando o passado da eterna Caroline Forbes, a linda Candice Accola. Hoje estamos aqui, novamente em clima de despedida.

É fato que nesta temporada muitas séries estão dizendo adeus e uma delas é a subestimada Grimm, da NBC. Muita gente começou vendo, muita gente abandonou, mas a série, apesar dos seus altos e baixos, sempre teve bons momentos e ótimas histórias. Por essas e outras, vai deixar saudade.

Pensando nisso e como uma singela homenagem, hoje vamos descobrir um pouco sobre o passado do protagonista, David Giuntole. Vem comigo!

David começou sua carreira novo, mas não tão cedo assim – foi lá em 2003. Mas somente em 2007 ele iniciou sua maratona de participações em séries com grandes nomes. Neste ano ele participou de Veronica Mars, como Sneed Batmen Guy. O ator estava bem novinho e a participação foi bastante irrelevante e David poderia facilmente ser confundido com um figurante. Na verdade foi isso o que ele fez durante muitos anos. Mas aqui estamos falando de passado que condena, né? Então ele está no lugar certo!

Imagem: The Finer Dandy

Em 2007, David fez mais uma participação especial em uma série que estava com tudo na época, mas, para variar, o seu papel foi bastante irrelevante. Ele interpretou Rick em um episódio de Ghost Whisperer.

Em 2008, a onda de participações de David não se encerraram. Ele fez uma participação em um episódio de Grey’s Anatomy e eu duvido muito que você se lembrava. Ele interpretou Todd e fez cosplay de Edward Cullen. Sabe a expressão “nossa, você ficou branco”? Pois é, se encaixa perfeitamente para David e seu personagem. Confere aí!

E aí vocês devem estar pensando: “chega de participações, né?”. Chega não, tem mais! O coitado, até agora, não conseguiu um papel principal em lugar nenhuma, mas é aquela história, né. De grão em grão, a galinha enche o papo. Pensando nisso, David topou participar de mais uma série, Cold Case e agora interpretando o piloto Dean London, já com o rostinho redondo que a gente se lembra bem da primeira temporada de Grimm.

Imagem: Cold Case Wiki

Ah, agora sim as participações acabaram e ele virou protagonista, né? Não gente e já adianto, isso não aconteceu durante muitos anos. Estamos em 2010 e, só neste ano, ele fez participações especiais em sete, eu disse SETE, séries e ninguém convidou o moço para algum papel principal. Depois de passar por algumas profissões diferentes, neste ano ele embarcou como médico em Private Practice, interpretando Daniel. Shondanás gostou de convidar o moço para a sua festa, mas contrato que era bom, fez não.

O azar não dura para sempre. Essa é uma verdade. Uma hora até o azar chega ao fim e o período obscuro da carreira de David chegou ao fim em 2011, quando, FINALMENTE, ele foi convidado para ser o PROTAGONISTA de uma série na NBC. E não é que deu certo? A emissora é famosa por passar a faca na época de cancelamentos, mas vem sendo generosa com Grimm desde a sua primeira temporada e manteve a série até a sexta, dando a oportunidade dos fãs terem um final digno e satisfatório para a história.

David amadureceu muito como ator, se desenvolveu a cada temporada e hoje é muito diferente do que víamos no começo de tudo. E isso é tão verdade que ele irá estrear uma nova série que os anjos digam amém e que agora seja uma carreira de protagonismos até o fim!

Pessoal, por hoje ficamos por aqui. Obrigada pela visita e nos vemos na semana que vem. Beijos e até lá!

 

Share this post

Jeh Mari

Vive sua história de amor através de Nathan e Haley. Acha que FRIENDS é a oitava maravilha do mundo (e ai de quem falar o contrário). Seu sonho: encontrar o seu Pacey Witter. Formada em Direito, mas deveria ter optado por comunicação, afinal, é geminiana. 26 anos, 7486 episódios assistidos.