Teu Passado Te Condena: Drew Barrymore

Imagem: Youtube/Netflix/Reprodução

E aí, pessoal? Tudo bem com vocês?

Estamos de volta para mais um Teu Passado Te Condena e hoje falaremos de uma grande atriz, mais uma que migrou lindamente das telonas para as telinhas, a ex-Pantera, Drew Barrymore.

Drew tem um passado invejável na sua carreira, mas nem tudo foi flores e ela já teve algumas “vergonhas alheias” estampadas na sua vida. Nós amamos a atriz, principalmente agora que ela resolveu virar uma pseudo-zumbi, então ela será a homenageada de hoje.

Está curioso? Vem comigo!

A carreira de Drew começou quando ela era ainda muito pequenininha, em 1982, em um filme dos anos 1980 que é aclamado até hoje, o famoso ET o Extraterrestre, com direção de Steven Spielberg. A atriz tinha apenas 7 anos, mas deu um show de interpretação e talento. Foi assim que o mundo começou a ficar de olho nela, que prometia ter uma carreira bastante promissora nos cinemas. E isso realmente aconteceu.

Sim, o ET fez um sucesso estrondoso no mundo inteiro e Drew certamente foi reconhecida por seu trabalho, mas somente naquele momento. Foi apenas 12 anos depois que ela apareceu novamente em um filme não tão bom, mas que gerou murmurinhos da crítica. Com 19 anos, ela participou de Batman Eternamente, ao lado de Jim Carrey, interpretando Sugar. Talvez tenha sido um dos papéis vergonha alheia de sua vida, mas ela tinha que retornar de alguma forma.

Imagem: Warner/Divulgação

Parece que sua participação no Batman deu certo, afinal, em 1996 ela foi convidada para interpretar Casey Becker no inesquecível Pânico. Drew é realmente bastante lembrada por sua participação no filme, afinal ela protagonizou uma das cenas mais icônicas do filme. A carreira da atriz começou a entrar em ascensão e, neste momento, todo mundo já sabia quem ela era.

E realmente, sua participação em Pânico alavancou sua carreira e, após sua participação em Nunca Fui Beijada, em 1999, ela foi convidada para ser uma das protagonistas de As Panteras, em 2000, que fez um sucesso gigantesco entre o público jovem. Ao lado de Cameron Diaz e Lucy Liu, Drew se destacou interpretando Dylan Sanders e o seu papel rendeu até indicações para prêmios. O sucesso do filme foi tanto que ganhou até continuação!

Desde então a carreira da atriz só deslanchou. Ela já estava mais velha, mais madura, seu trabalho estava diferente, reconhecido tanto pelo público e quanto pela crítica e, graças a isso, ela foi convidada diretamente por Adam Sandler para interpretar Lucy Whitmore no filme Como Se Fosse a Primeira Vez, em 2004. Gente, tem como não amar esse filme? Acredito que todo mundo já tenha visto pelo menos uma vez e não é a toa que ela foi indicada a vários prêmios. Drew estava ótima, linda e engraçadíssima e este, certamente, se tornou um dos grandes papéis de sua carreira.

Imagem: acsta

Com o sucesso da comédia, a atriz fez alguns filmes nos anos seguintes, mas nenhum de grande renome. Até que chegamos em 2007 e ela, ao lado do lindão Hugh Grant, fizeram o filme Letra e Música. É verdade que muita gente dormiu assistindo ao filme, mas eu adoro e sempre achei muito lindo, afinal, comédia romântica é comigo. Não é uma super produção, mas certamente é um longa agradável de se assistir e com certeza vale a pena conferir.

Imagem: Warner/Divulgação

Como acontece com diversos atores e atrizes, a carreira de Drew também sofreu o momento montanha russa. Ela teve ótimos momentos, mas também teve momento não tão bons. Após Letra e Música, Drew passou alguns anos sem papéis relevantes e um pouco no ostracismo. Foi só em 2014 que ela reapareceu em um papel de sucesso e, novamente, graças a Adam Sandler. Os dois repetiram a química gostosa de Como Se Fosse a Primeira Vez em Juntos e Misturados e é claro que isso não tinha como dar errado. O mundo se lembrou de Drew novamente e ela voltou a ser assunto.

Até que finalmente chegamos em 2017 e todos nós sabemos que 2016 foi um ano em que MUITOS atores do cinema migraram para a TV e com Drew não foi diferente. A palavra da vez é se renovar e se hoje as séries da TV são o que estão em alta, porque não se adaptar à essa nova realidade? E foi o que a nossa homenageada de hoje fez. Drew se renovou e, aos 42 anos, embarcou em uma nova empreitada totalmente diferente. Em Santa Clarita Diet, a atriz pode explorar todo o seu talento para a comédia, que é maravilhoso e nos divertir – e enojar – com todos aqueles absurdos. E gente, eu confesso que não sei porque assisto, porque eu morro aos poucos todas as vezes que a personagem come alguma coisa #paz.

Pessoal, por hoje ficamos por aqui. Espero que tenham gostado de relembrar o passado dessa atriz querida e nos vemos novamente na semana que vem. Beijos, até lá!

Share this post

Jeh Mari

Vive sua história de amor através de Nathan e Haley. Acha que FRIENDS é a oitava maravilha do mundo (e ai de quem falar o contrário). Seu sonho: encontrar o seu Pacey Witter. Formada em Direito, mas deveria ter optado por comunicação, afinal, é geminiana. 26 anos, 7486 episódios assistidos.