Teu Passado Te Condena: Emma Roberts

Queridinha de Ryan Murphy, Emma Roberts, está aquecendo corações nos teasers promocionais da nova série do rei da FOX. Ao lado de Lea Michele, ela é um dos grandes nomes da produção irmã de American Horror Story, Scream Queens. Apesar do sucesso evidente e da ótima atuação nos últimos trabalhos – incluindo AHS, aliás -, Emma teve um começo de carreira um tanto quanto “fofo”, digno de Sessão da Tarde.

Ainda fora da TV, você deve lembrar da senhorita Roberts da produção Aquamarine, em que ela atuou ao lado de Sara Paxton e Jojo (sim, ela, daquela música, isso). Emma interpretou Claire Brown, que junto da amiga Hailey (Jojo), encontrou a sereia Aquamarine (Paxton) na piscina de um clube. Em uma típica estória adolescente e romântica, as duas ajudam a amiga a ficar junto do rapaz em que ela esta apaixonada, Raymond (Jake McDorman). Mais uma água com açúcar para aquelas tardes de atestado no sofá, quando ninguém sabia ainda quem Emma WHO Roberts era – ou, apenas a conheciam como sobrinha da Julia Roberts.

 

emma02

Continua após a publicidade

 

Também no clima de comédia com final feliz, Emma participou de Hotel Bom Pra Cachorro, no papel de Andi. A história gira em torna da personagem e seu irmão, Bruce (Jake T. Austin), órfãos que tentam se virar sozinhos. Ao decorrer do filme eles querem transformar um hotel mofado em um espaço para cachorros, junto de Sexta-Feira (seu cão) e outros amigos, até que um assistente social decide cuidar da adoção de todos – dos cachorros, das vizinhas e deles também. No fim, é uma ótima comédia para a família ver (ou não), e decididamente faz jus ao lado infantil que você tinha apagado de Emma.

 

emma03

 

Dos clássicos para crianças e famílias de valores (rs), o ápice da atriz ainda é Unfabulous (Normal Demais), o qual protagonizou e teve seu primeiro álbum lançado. A produção da Nickelodeon contava a história de Addie Singer, uma garota adolescente que expressa seus dias e dúvidas através de músicas e situações constrangedoras. Emma, uma pequena criança prodígio na época, era a típica imagem do que os anos 2000 nos fizeram gostar – e um abraço aqui para Hilary Duff, porque você tenta disfarçar mas sabe cantar o refrão de What Dreams Are Made Of até hoje, né? (hey now, hey now!)

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=4edO7NI_1uY [/youtube]

 

Apesar das piadas internas, Emma tem alcançado sucesso em seu trabalho desde pequena e até as produções de Sessão da Tarde que vimos aqui tem seu mérito dentro desse nicho infantil. A atriz ainda fez outras ótimas comédias e tem se especializado nesse humor sádico que carrega em espírito, como vimos em We Are The Millers e provavelmente estará presente no roteiro que Murphy preparou para ela. Emma, seu passado te condena, mas não importa. Estamos ansiosos com sua sede de vingança e unhas rosas em Screeam Queens do mesmo jeito.

 

 [youtube] https://youtu.be/A6XV_Dam1OA [/youtube]

Texto por: Ana Egídio.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours