Teu Passado Te Condena: Gabriel Mann

A vingança do passado.

Continua após as recomendações

Gabriel Mann alcançou o estrelato como um dos principais coadjuvantes e braço direito de Emily Thorne em Revenge. O carisma e as ótimas frases recheadas de ironias e referências logo o fizeram cair nas graças do público. Acho que podemos creditar grande parte do sucesso da série no nosso nerd-hacker-muso favorito, Nolan Ross.

Em Revenge, como todos os personagens, Nolan também tem suas vingancinhas, mas durante essas quatro temporadas o que mais se destacou no gênio bilionário foram os seus relacionamentos amorosos. Bissexual ou, como ele prefere, um 3 na Escala de Kinsey, dos quatro relacionamentos de Nolan, nenhum deu certo.

Continua após a publicidade

Mas quem Gabriel era antes de embarcar nessa história que não é sobre perdão?

 

Revenge Gabriel Mann Nolan Ross

 

Em 2001, Gabriel participava de Josie e as Gatinhas, a versão cinematográfica do clássico desenho animado da Hanna-Barbera. No filme, três amigas formam a banda Josie e as Gatinhas e sonham em alcançar as paradas de sucesso, e conseguem, com a ajuda de um grande empresário. Mas como nem tudo são flores, elas terão que enfrentar uma outra empresária que pretende utilizar a banda para controlar a juventude da América através da música. Gabriel era Alan M, um guitarrista folk e interesse romântico de uma das protagonistas.

Gabriel Mann, teu passado te condena!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HyeaViXlsu8[/youtube]

5 comentários

Adicione o seu

Post a new comment