Teu Passado Te Condena: Giacomo Gianniotti

Imagem: ABC/Divulgação

Mamma mia, que a Italia chegou no Teu Passado Te Condena!

Hoje tem italiano bonitão, hoje tem Giacomo Gianniotti! Ué, quem é esse? Talvez pelo nome você não o conheça, mas certamente conhece os seus personagens.

Vem comigo visitar o passado do ator e você vai descobrir tudinho!

Continua após a publicidade

Giacomo tem 27 anos e não tem uma carreira tão expressiva e, talvez, por isso, você não se lembre direito do que ele fez. Ele é o tipo de ator que a gente olha a pensa “nossa, já vi esse cara em algum lugar, mas não sei onde”. O ator fez poucos trabalhos e me arrisco a dizer que sua carreira está começando de verdade neste ano, em 2016.

Em 2010, na Itália, ele participou de Medicina Generale, uma série italiana. Passou por Beauty and the Beast, Cooper, sempre em pequenas participações. Foi só em 2013 que ele conseguiu um papel um pouco mais expressivo em Reign, da CW. Ele interpretou o Lord Jullian em cinco episódios e, pode parecer pouco, mas participar dessa série fez os holofotes brilharem um pouco para o ator. Giacomo é um homem bonito, jovem, e que, até este momento, não teve oportunidade de mostrar, de verdade, o seu talento. Confere um pedacinho do seu trabalho em Reign!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=vmbc8sbk76M[/youtube]

Após Reign, Giacomo ainda não conseguiu um papel expressivo. Em 2013, ele participou de Murdoch Misteries, interpretando Leslie Garland. Eu procurei e procurei algum vídeo, mas infelizmente não encontrei. Não conheço a série, nunca tinha ouvido falar, mas é uma série de época e o figurino caiu muito bem para o ator!

Gif: Tumblr

Em 2015, Giacomo pôde ser visto fazendo uma pontinha no filme The Secret Life of Merilyn Monroe. Novamente não foi um grande papel, mas serviu para que o seu trabalho fosse novamente visto e reconhecido e foi graças ao filme que o ator conseguiu o papel que, provavelmente, dará uma guinada em sua carreira.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=dG8vHPxTU9g[/youtube]

Chegamos, então, em 2015, quando o ator foi convidado para interpretar o DeLucca em Grey’s Anatomy e agora sim, finalmente, ele conseguiu um papel de destaque. Grey’s é uma série que abre espaço para todos os seus personagens e ele conseguiu um papel que começou pequeno, mas que foi crescendo ao longo do tempo e chegou num momento muito importante e que terá muito destaque na próxima temporada.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=wKUHj4V_FQw[/youtube]

Giacomo é um gato, é um bom ator, e tem tudo para ter uma grande carreira, principalmente por ser ainda muito jovem. Grey’s Anatomy, sem dúvida, é o melhor palco que ele poderia ter para conseguir grandes papéis e novos trabalhos. Uma coisa é fato, esse passado condena e condena muito, mas que venha um futuro próspero e brilhante pela frente!

Pessoal, por hoje ficamos por aqui. Obrigada pela visita e até a semana que vem! Beijos!

Avatar

No comments

Add yours