Teu Passado Te Condena: Hilarie Burton

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Estamos de volta com mais um Teu Passado Te Condena e, hoje, com uma atriz idolatrada por todos os amantes da saudosa One Tree Hill.

Continua após a publicidade

Sophia Bush? Bethany Joy? Poderiam ser, mas não! Hoje estamos falando da lindíssima Hilarie Burton. Ela já fez várias participações em muito shows que conhecemos por aí, então vem comigo que a gente te conta tudo!

Vamos começar lá no ano de 2002, em Dawson’s Creek. Bom, eu já assisti a série TRÊS vezes, isso mesmo e não fazia a MENOR ideia de que Hilarie deu o ar da graça no show e, pior ainda, ao lado de Chad, com quem ela dividiu as telinhas durante muitos anos. Fiquei até emocionada agora com essa nostalgia toda, misturando duas das minhas séries da vida. Da licença, vou ali derramar algumas lágrimas.

Imagem: Gurl

Após essa participação especial, vamos para 2003, quando Hilarie foi convidada para interpretar Peyton Sawyer, em One Tree Hill, o papel da sua vida e que, sem a menor dúvida, fez a sua carreira. OTH conquistou uma legião de fãs e a atriz conquistou o coração do público com a sua personagem sofredora e que fez muita gente se identificar. Se fosse nos dias de hoje, a trilha sonora de Peyton certamente seria embalada por Marília Mendonça e Naiara Azevedo. Vem relembrar essa delícia!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=B8SCBVc3VS8[/youtube]

Hilarie ficou em OTH até a 6ª temporada, em 2009. Mas foi só em 2010 que ela reapareceu nas telinhas em um novo papel. Apesar de ter ficado bastante marcada em função do seu papel, ela conseguiu se encaixar em novos trabalhos de uma forma brilhante, mostrando que é uma atriz talentosa e irreverente.

Participou de três temporadas de White Collar, interpretando Sara Ellis, em um total de vinte episódios. Lindíssima e em uma das melhores fases da sua vida e como bônus, ao lado dessa delícia chamada Matt Bomer, não tem como não se apaixonar por ela.

Imagem: USA/Divulgação

Pode ser que você não se lembre, mas Hilarie também deu as caras em Grey’s Anatomy, interpretando a médica lésbica Lauren Boswell. Ela participou de apenas três episódios, mas parece que foi uma eternidade, porque a sua personagem conseguiu ser odiada por metade do público em tão pouco tempo. Mas também né, estragar o Callzona desse jeito foi pra acabar com Goiás e a coisa começou a degringolar aí. Mal sabia a gente o que Shonda estava preparando pela frente. Fortes dores, fortes dores.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=7wUD-lwree8[/youtube]

Já bem mais velha e ainda mais linda, Hilarie não parou. É verdade que, até então, não conseguiu mais um grande papel de destaque como em One Tree Hill, mas o importante é não desistir, não é mesmo? Ainda em 2013 foi convidada para fazer uma participação em Hostages, que só teve uma temporada, infelizmente. Ela interpretou a sexy Samantha e deixou sua marca, como sempre.

Imagem: Imgur

Chegamos, então, em 2014. Ela embarcou na deliciosa e cancelada Forever, que eu gostava muito e fiquei muito triste por não ter aguentado mais do que uma temporada. A atriz fez participações especiais em dois episódios, interpretando Iona Payne/Molly Dowes. A química dela na série era ótima e mais uma vez conseguiu se encaixar divinamente em um papel diferente.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=b03fkfTgVMU[/youtube]

Em 2016, ela encontrou sua nova personagem: a detetive Karen Palmer, de Lethal Weapon. Hilarie, inicialmente, iria aparecer em apenas um episódio de 2016, mas os fãs a receberam tão bem que ela já está com 3 episódios neste ano agendados. Quem sabe ela vira regular? Vamos torcer…

Imagem: Warner/CBS/Divulgação

Pessoal, por hoje ficamos por aqui. Obrigada pela visita e nos vemos na próxima semana. Beijos e até lá!

Avatar

No comments

Add yours