Teu Passado Te Condena: Hugh Dancy

Continua após publicidade

O passado sempre volta. Faminto!

Continua após publicidade

Em Hannibal, Hugh Dancy conseguiu seu primeiro grande papel, o protagonista Will Graham. É um enorme desafio interpretar um personagem imortalizado na literatura e levado aos cinemas na pele de Edward Norton, mas a releitura de Bryan Fuller trouxe novas oportunidades e Hugh conseguiu criar um Will genuinamente seu.

Diferente da sua esposa, a sensacional Claire Danes, Hugh não tem grandes trabalhos e muito menos o reconhecimento da crítica, e é em Hannibal que ele encontra sua grande chance. A série do NBC não é um sucesso de audiência, mas é uma das poucas produções que valem a pena acompanhar e que se sobressai na TV atualmente.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Aos 38 anos o tempo não para de correr para o britânico.

 

Continua após publicidade

Hugh Dancy Hannibal Will Graham

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

Antes da sobremesa vem a entrada. Em 2007, Hugh participava do segundo longa do cineasta Tom Kalin, Pecados Inocentes. O filme é baseado em uma história real, que também rendeu um livro homônimo escrito por Natalie Robins e Steven M.L. Aronson na década de 80.

Continua após publicidade

Estrelado por Julianne Moore, conta a história de uma família rica, vazia e infeliz. Julianne interpreta Barbara, que vive um casamento de aparências com um rico empresário. O nascimento do primeiro filho, Tony, abala de vez as estruturas desse matrimônio. A trama dá sucessíveis saltos temporais que evidenciam a obsessão da mãe pelo filho e a distância desse para com o pai. Já adulto (aqui interpretado por Eddie Redmayne de Os Miseráveis), Tony se assume homossexual, o que traz mais uma dose de problemas.

Continua após publicidade

É nesse cenário que se insere Hugh Dancy, interpretando Sam Green. Sam poderia ser apenas mais um romance de Tony, se ele não se envolvesse também com a mãe, Barbara. Hugh já se mostrava guloso e comia mãe e filho em uma tacada só! Um ménage que concretiza os evidentes sinais de incesto e resulta em assassinato.

Hugh Dancy, teu passado te condena!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0f9g4HIkoes[/youtube]