Teu Passado Te Condena: Jennifer LopeZ

Imagem: NBC/Divulgação
JLo
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

No passado, Jennifer Lopez cantou que não importava a sua riqueza porque ainda era a Jenny from the block. Trocaria esse refrão para Jenny dos micos, porque há alguns que valem a pena ser compartilhados com vocês. Nem todos os cachos em Shades of Blue (lindos e maravilhosos, meldels!) nos deixaria cegos diante da possibilidade de um passado um tanto quanto brega (mas tem seus méritos).

Continua após a publicidade

Lembro-me como se fosse ontem do choque ao ouvir que J.Lo se envolveria como se deve no ramo musical. Nos filmes era comum vê-la cantar, mas carreira pop? Por mais que tenha sido até que bem feito, é inegável a fórmula dos anos 90 para emplacar artistas pop em seu clipe debut.

Continua após publicidade

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lYfkl-HXfuU[/youtube]

Este próximo mico até J.Lo reconhece como mico, vejam bem. No caso, a fase em In Living Color, quando era uma das dançarinas. Eis o ditado se a vida lhe der um limão, vai lá fazer uma limonada.

Continua após publicidade

JLo-Living-Color
Acham pouco? Vale o vídeo com J.Lo arrasando na dança, mas a breguice…

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=odnFMO0pD8s[/youtube]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E os looks/poses no filme Selena (com featuring Jon Seda)?

JLo-Selena

Teu Passado Te Condena, J.Lo, e como o futuro lhe fez bem não é mesmo?