Teu Passado Te Condena: Jess Weixler

O passado morde.

Continua após publicidade

Jess Weixler não é uma atriz de primeiro escalão, inclusive acredito que seja a primeira atriz com papéis bem secundários a estrelar a nossa coluna. Com algumas participações na franquia Law & Order, Jess ganhou um certo destaque ao entrar para o elenco de The Good Wife, em 2013.

Continua após a publicidade

No precioso drama do CBS, ela é a investigadora Robyn Burdine. A princípio, Robyn era a segunda investigadora da Lockhart/Gardner, trabalhando ao lado de Kalinda, mas depois de tantas viradas pelas quais a trama passou a partir da quinta temporada, Robyn ganhou destaque como investigadora principal para logo depois voltar ao seu ponto de origem, até sumir completamente da série sem aviso prévio ou qualquer justificativa.

Continua após publicidade

Mas enquanto esperamos o retorno da personagem, vamos desvendar o passado da sua intérprete…

 

Continua após publicidade

Jess Weixler The Good Wife Robyn

 

Em 2007, Jess faria aquele que seria o papel da sua vida. Ela era Dawn O’Keefe, uma garota que ao quebrar o voto de abstinência sexual imposto por sua religião, descobre-se diferente: sua vagina possui dentes. Sem experiência alguma, ela se vê em uma série de situações de abuso sexual, que vão desde a sua primeira vez até a sua primeira consulta no ginecologista. E naquilo que é diferente, ela acaba encontrando uma defesa e uma arma.

Teeth: A Vagina Dentada é uma comédia-horror com muito gore e pênis decapitados, uma rasa analogia sobre a castidade, o prazer feminino e a liberdade sexual e uma superficial crítica ao estupro. Trash e cult.

Jess Weixler, teu passado te condena!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=JQq82cV4aGY[/youtube]