Teu Passado Te Condena: Julianna Margulies

Imagem: CBS/Divulgação
alicia-tgw
Imagem: CBS/Divulgação

 

Continua após publicidade

Bela, talentosa, multi premiada e uma das atrizes mais consagradas da TV americana, essa é ninguém menos que Julianna Margulies. Depois de sete anos, a morena se despediu essa semana de sua Alicia Florrick.

Continua após a publicidade

Como muitos sabem, antes dela protagonizar The Good Wife, a estrela também teve um papel de destaque em ER, atração a qual ficou durante seis anos. O que ninguém sabe é que Juju já fez coisas ao longo de sua carreira que, com certeza, ela gostaria de esquecer.

Continua após publicidade

No início dos anos 90, um dos primeiros trabalhos de Julianna foi em um comercial do McDonald’s. A atriz aparece promovendo uma promoção de sanduíche, e olha, dá pra ver uma empolgação sem fim por parte dela na ação publicitária.

 

Continua após publicidade

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wQ3oypDd1Cc[/youtube]

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em 1991, Julianna fez sua estreia no cinema, ao participar do filme Fúria Mortal, estrelado por Steven Seagal. Seu papel foi bem pequeno, onde interpretou Rica, denominada como uma prostituta de bom coração. Procuramos e, infelizmente, não encontramos nenhum trecho dessa relíquia em que ela apareça, apenas o longa completo. Para quem quiser vê-la pagando esse mico inicial, fica já a dica.

Avançando um pouco mais no tempo, agora em 2004, a atriz fez uma participação especial de dois episódios na comédia médica Scrubs. Na ocasião, ela interpretou uma advogada sexy e negligente, que chegou a se envolver com o protagonista JD. Como a série trabalhava em momentos de exagero, e até mesmo de vergonha ultra alheia, é claro que isso não poderia ficar de fora.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DxBIBybPjMU[/youtube]

 

Por fim, um pouco antes de se tornar a grande estrela de The Good Wife, Julianna protagonizou ao lado de Samuel L. Jackson, o thriller Serpentes a Bordo. No longa ela interpretou a aeromoça Claire Miller que, tentava manter o controle da tripulação a bordo, quando as centenas de cobras venenosas aterrorizam a viagem. Uma história bem trash, com chroma key exalando forte nessa produção.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vkckhcqiwM8[/youtube]

 

É Juju, você bem que tentou passar ilesa, mas não teve jeito… Teu Passado Te Condena!