Teu Passado Te Condena: Karla Souza

Imagem: abc.go/Divulgação

Hola, que tal?!

Sí, pero no mucho! É neste clima mexicano que daremos início ao Teu Passado Te Condena de hoje. Bem no estilo Alfonso Herrera, direto de Rebeldes para Hollywood, conhecemos a atriz Karla Souza. Ué, mas quem é ela? Você só pensa que não sabe, mas sim: Laurel, de How To Get Away With Murder.

Continua após a publicidade

Sim, este é o primeiro trabalho de destaque delas em shows americanos, mas não é só de assassinatos que vive Karla Souza. Num vibe Gabriela Spanic, Karla arrasa nas produções mexicanas, aquelas novelas maravilhosas e deliciosas que Tio Silvio Santos ama passar nas tardes do SBT.

Já que estamos falando de passado que condena, vem comigo!

Gente, que coisa maravilhosa. Em 2009, Karla estrelou a novela mexicana Verano de Amor. Que atuação, que cena, que trilha sonora. Karla é linda, isso é indiscutível, mas o que Hollywood não faz com uma pessoa. Ela melhorou muito, muito mesmo, tanto na aparência, quanto na atuação. Mas a cena é deliciosa para quem gosta de um bom novelão mexicano. Tem tapas, tem emoção, tem choro, um prato cheio para risada e diversão!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=vOokyZXM6SE[/youtube]

É aqui que é o Micão Tour? É aqui sim! Um ano depois, em 2010, Karla embarcou em um novo trabalho, na série mexicana Los Héroes del Norte, como protagonista. Direto da gravadora Vergonha Alheia Records, a atriz embarcou em um momento musical cantando “Bandido”. Me senti assistindo Cúmplices de Um Resgate na época da Belinda, só que pior. E o figurino? Senhor! Não tá fácil pra ninguém mesmo!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=D5YpyxRiVPc[/youtube]

A carreira na TV mexicana só melhorava e Karla conseguia, cada vez mais, mostrar o seu talento (o que não ajudava muito eram os trabalhos e os papéis). Ela não é brasileira, mas também não desistia nunca e, em 2011, se jogou em Niño Santo e participou de 23 episódios. Aqui ela já está com a cara da Laurel que conhecemos e nos apaixonamos, com se comportando de uma forma totalmente diferente, com uma atuação mais limpa, mais objetiva. Karla se mostrou um atriz extremamente versátil e amadureceu muito com o tempo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=eYLgwa_XjLQ[/youtube]

Chegamos em 2012 e nada de Karla aparecer na TV americana por enquanto. Ela embarcou em uma das pouquíssimas – senão a única – comédia da vida dela, o que não me surpreende, já que, na minha opinião, ela leva muito mais jeito para uma atuação dramática. La Clinica não fez muito sucesso, já que durou apenas um ano antes de seu cancelamento. Se algumas novelas mexicanas dramáticas já são difíceis de engolir, imaginem uma comédia. Deus, me ajuda!

Imagem: Palomitas Con Queso

Imagem: Palomitas Con Queso

Até que chegamos em 2014 e algum anjo reconheceu que o talento de Karla estava sendo desperdiçado em tantas produções ruins e vergonhosas e graças aos deuses da televisão, a atriz foi convidada para ser uma das protagonistas de uma das melhores séries da atualidade, How To Get Away With Murder. Como Laurel, Karla vem se destacando cada vez mais, conquistando cada vez mais o seu espaço e se tornando uma das personagens mais queridas do público. Com uma beleza exótica e uma atuação impecável, alguém tem dúvidas de que ela terá uma carreira brilhante pela frente?

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lYRcTW-GEoo[/youtube]

Pessoal, obrigada pela visita e nos vemos na próxima semana. Beijos e até lá!

Avatar

No comments

Add yours