Teu Passado Te Condena: Kerry Washington

Você pode ter visto Kerry Washington em várias participações no cinema e na TV, mas Olivia Pope é praticamente o seu segundo nome. Depois de estrelar o sucesso do ABC, Kerry se tornou um ícone, sendo indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, e Olivia ganhou popularidade no mundo da moda e na política. Foi eleita como o segundo personagem mais influente da ficção em 2013 e é admirada até pela primeira-dama do Estados Unidos, Michelle Obama. Mas depois do season finale bombástico, você provavelmente veio aqui para descobrir o que Kerry fazia no passado. Pois vista seu white hat encha sua taça de vinho tinto, It’s Handled!

Continua após as recomendações

Scandal1

Em 2006, tentando repetir o sucesso de As Branquelas, os irmãos Marlon e Shawn Wayans, lançaram O Pequenino, e adivinha quem estrelava a comédia com eles?

Continua após a publicidade

Vanessa Edwards era uma mulher que, como Olivia, focava no trabalho e, diferente de Kerry, não pensava em ter filhos, mas teve sua vida virada de cabeça para baixo ao encontrar um bebê abandonado na porta de sua casa. Por mais que tenha resistido, Vanessa foi convencida pelo seu marido, que estava doido para ser pai, e juntos resolveram cuidar do bebê. Mas o casal não sabia que tudo aquilo não passava de um plano de dois ladrões para recuperarem um valioso diamante que tinham escondido na bolsa de Vanessa para despistarem a polícia. Ah, um detalhe, o bebê era na verdade um dos ladrões, um anão disfarçado.

Daí em diante, temos sucessivas piadas envolvendo preconceito, sexo, flatulências e o anão tentando mamar no peito da loira gostosa. Mas o momento mais interessante é quando Vanessa acorda parabenizando o marido pelo desempenho sexual na noite passada e… bem, o restante você vê no vídeo abaixo.

Kerry Washington, teu passado te condena!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Nhey5JOwVEs[/youtube]