Teu Passado Te Condena: Kevin McKidd

Kevin McKidd é o homem da barba ruiva que arrancou muitos suspiros de Cristina em Grey’s Anatomy, na pele de Dr. Owen, e mantém esse trabalho com maestria. Mesmo com a pinta de partidão, ele esconde micos embaixo do tapete. De algum lugar o ator tinha que começar, né? O currículo extenso dele não mente.

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Kevin

Continua após publicidade

 

Uma das suas paradas aconteceu no sitcom Father Ted. A cena é bem bizarra: padres lidando com o pecado dentro de uma loja de departamento, na parte que vende roupas íntimas femininas (ainda tento assimilar essa cena). Até entender o chororô do personagem do Kevin…

Continua após publicidade

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FohLjKJ8U4k[/youtube]

 

As coisas ficam um pouco exóticas quando vemos Kevin em Topsy-Turvy – O Espetáculo. Era 1999 quando esse homem resolveu pagar de blasé, todo fino, trabalhado na seda e fazendo carão. Mas tem uma justificativa: seu personagem, Durward Lely, pertence ao teatro. Se forem até o final do vídeo, tem maquiagem e cantoria. Ele manda muito bem, mas é muito mico e dá vergonha alheia.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=nDXaLFMTGLA[/youtube]

 

Kevin gosta muito de participar de filmes históricos, místicos e afins. Gosta tanto que não resistiu ser o pai de Percy Jackson, em o Ladrão de Raios. Ele foi Poseidon e teve como companhia Sean Bean e Pierce Brosnan – dois que também amam passar vergonha. Mico entre amigos!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=MxKvd-G2J4c[/youtube]

 

Por mais ruivo que você seja, o que lhe dá certa imunidade aos meus olhinhos, Teu Passado Te Condena Kevin.