Teu Passado Te Condena: Kristen Bell

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

“Gossip Girl here, your one and only source into the scandalous lives of Manhattan’s elite”.

Continua após a publicidade

Você certamente leu essa frase pensando na voz inesquecível da narradora de Gossip Girl, que era ninguém mais, ninguém menos que Kristen Bell. Para mim ela era só uma voz, afinal, não conhecia muito a fundo o seu trabalho como atriz e eu imagino que eu não seja a única a ter este sentimento.

Pensando nisso, porque não se aventurar pelo passado dessa fofa e conhecer um pouco mais sobre os trabalhos que ela já fez durante sua carreira? Está curioso? Vem comigo!

Kristen com esse rostinho tão jovial aparentar ter os seus 20 e poucos anos, mas a lindeza já está com 36 anos muito bem vividos e, convenhamos, deve dormir no formol, né? A atriz já fez incontáveis filmes e já participou de diversas séries na TV.

Ela fez sua estreia nas telinhas em 2003, passando por The Shield e American Dreams. Fez uma participação especial em Everywood e Deadwood, mas nenhum destes trabalhos foi muito expressivo na carreira da atriz. No entanto, foi graças a ele que ela recebeu o convite para o papel que mudaria a sua vida.

Imagem: WB/Reprodução

Foi em no ano de 2004 que as pessoas conheceram, de verdade, Kristen Bell. A atriz foi convidada para ser a protagonista de Veronica Mars, que ficou no ar até 2007 e fez muito sucesso na CW e faz até hoje. A série foi tão querida pelo público que se transformou em filme, com a participação do elenco original. Foi graças a VM que Kristen ficou conhecida pelo público apaixonado por séries. Separamos uma compilação de cenas engraçadas da série se quiser matar a saudade!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Vo6S1CLojPw[/youtube]

Com o fim de Veronica Mars, em 2007, Kristen já era amada pelo público e pela crítica e foi convidada para participar de Heroes, como Elle Bishop. Eu acho que o grande problema em relação à atriz é que ela não é muito versátil, parece que os seus papéis são sempre muito parecidos, talvez porque a sua forma de atual segue sempre uma constante. Mas isso não tira o brilho e a fofura dela, não é mesmo?

Imagem: The Savanah Bananas

Imagem: The Savanah Bananas/Reprodução

E foi neste mesmo ano que Kristen foi convidada para ser a voz inspiradora de Gossip Girl. É impossível não lembrar das frases ditas na abertura sem escutar no fundo da mente a voz de Kristen e passei a gostar da atriz quando soube que ela era. Sei lá porque. Talvez porque eu sempre gostei muito de GG e me apeguei à essa voz gostosinha de ouvir e tão cínica as vezes. Quer relembrar? Olha aí!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=oj3uf8mypqs[/youtube]

Durante seu tempo em Gossip Girl, Kristen fez algumas participações especiais em algumas séries, mas foi só em 2012 que ela conseguiu um novo papel expressivo. Em House of Lies, ela fazia parte do elenco principal interpretando Jeannie Van Der Hoove. A série fez muito sucesso, foi muito bem aceita pela crítica e a comédia sempre foi muito adorada pelo público. Terminou neste ano, mas, se quer relembrar a participação da atriz, da uma olhadinha!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=7eRJYadJfrg[/youtube]

Com o fim de House of Lies, Kristen não perdeu tempo e, na fall season deste ano, já embarcou em sua nova comédia, The Good Place. Assim, não vou dizer que é a melhor coisa que Kristen já fez na vida, porque eu estaria mentindo. Acho que de todos os seus trabalhos, este é o que condena a carreira da atriz de verdade. Mas né, é uma série fofinha e Kristen leva muito jeito para a comédia, então pode ser que dê certo. Nos resta aguardar!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9QxRbzFk3zk[/youtube]

Pessoal, por hoje ficamos por aqui. Obrigada pela visita e nos vemos na semana que vem. Beijos e até lá!

Avatar

1 comment

Add yours

Post a new comment