Teu Passado Te Condena: Krysten Ritter

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

A espera finalmente acabou! Nessa sexta-feira (18), a Netflix enfim disponibilizará os oito episódios de sua nova minissérie, Os Defensores. Essa será a quinta parceria da plataforma streaming com a Marvel, colocando pela primeira vez juntos em cena Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

As séries dos quatro heróis citados já retornarão no próximo ano com suas novas temporadas, e essa atração em específico intermediará os próximos acontecimentos entre eles. Sendo a única integrante feminina do grupo, Jessica Jones chamou atenção desde a estreia de sua atração solo, em novembro de 2015. A personagem é interpretada por Krysten Ritter, que possui um histórico e tanto na TV.

Continua após a publicidade

Por conta disso decidimos revirar o passado da estrela, estão preparados?

Imagem: Tenor GIF/Reprodução

Vivendo em uma fazenda na Pensilvânia, a morena começou sua carreira de atriz em 2001, como figurante no filme Alguém Como Você. No ano seguinte, ela então ganhou um papel maior, mesmo que ainda pequeno, no drama independente Garmento. Ainda em 2002, participou do telefilme Freshening Up. Mesmo não tendo destaque algum, em 2003 ela foi vista em O Sorriso de Mona Lisa, estrelado por Julia Roberts, Kirsten Dunst e Julia Stiles, e na história Krysten interpretou uma estudante de artes.

Imagem: Youtube/Reprodução

Sua estreia na TV veio a acontecer em 2004, em participações especiais nas séries WhoopiLaw & Order. Algumas aparições depois, Krysten então acabou tendo papel recorrente na segunda temporada de Veronica Mars, interpretando a jovem Gia Goodman. O sucesso de sua personagem foi tão grande, que ela acabou retornando para o filme feito para a série, lançado em 2014.

Imagem: Giphy/Reprodução

Algum tempo depois, a atriz acabou fazendo parte do elenco recorrente da última temporada de Gilmore Girls. Na história ela interpretou Lucy, uma das amigas de Rory em Yale, sendo vista durante oito episódios. Diferente do que aconteceu em Veronica Mars, Krysten não retornou para o revival da atração pela Netflix, em 2016. Paralelo à sua participação na saudosa série, ela também foi vista de forma recorrente na comédia ‘Til Death, na pele de Allison Stark, que foi interpretada depois por mais outras três atrizes.

Entre diversas aparições no cinema e na TV, a carreira de Krysten foi apenas se consolidando cada vez mais. Em 2009 ela estrelava sua primeira série, a comédia que misturava terror Woke Up Dead, que teve apenas uma temporada. No mesmo ano ela ainda fez uma participação especial em Gossip Girl, mas foi ao entrar para o elenco de Breaking Bad, que a morena viu sua carreira alcançar voos mais altos, ao interpretar a inesquecível Jane Margolis.

Após sua saída no drama da AMC, Krysten estrelou uma nova comédia no ano de 2010, intitulada Gravity, que teve também apenas uma temporada. Com o cancelamento da atração, a atriz se dedicou exclusivamente ao cinema durante dois anos, atuando em filmes que não obtiveram tanto sucesso assim. Seu retorno à TV aconteceu de forma triunfal em 2012, ao estrelar a comédia Don’t Trust The B**** In Apartment 23, interpretando a personagem cujo apelido gerou o nome da série. Krysten fez a icônica Chloe, um dos papéis mais marcantes de sua carreira até hoje. Ela estrelou a atração ao lado de Dreama Walker e James Van Der Beek, que interpretou ele mesmo. A série teve apenas duas temporadas, porém o suficiente para ter se tornado inesquecível com toda a acidez de Chloe.

Com o fim de Apartment 23, a atriz voltou a se dedicar novamente mais ao cinema, e sua aparição seguinte na TV veio a acontecer apenas em 2014, na série The Blacklist. Após isso, a Netflix anunciou então no começo de 2015 que ela interpretaria a heroína Jessica Jones na série que eles estavam produzindo, em parceria com a Marvel. A atração estreou em novembro do mesmo ano, se tornando um verdadeiro fenômeno, tendo como o destaque o confronto entre Jessica e o temível vilão Killgrave.

Por conta do grande sucesso que Jessica Jones teve logo em sua estreia, Krysten veio ao Brasil em dezembro de 2015, divulgar a série na Comic Con Experience, em São Paulo. Olha o Anderson Narciso tirando uma casquinha…

Depois de dois anos finalmente veremos a atriz novamente interpretando a imbatível heroína em Os Defensores, a partir de amanhã. Além disso, já começou finalmente a produção da segunda temporada de Jessica Jones, que chegará à Netflix em 2018.

Imagem: Tumblr/Reprodução

Nenhum comentário

Adicione o seu