Teu Passado Te Condena: Lana Parrilla

O passado sempre volta, como um passe de mágica!

Você já deve ter se deparado com Lana Parrilla em algumas séries. A atriz já fez participações em grandes sucessos como NYPD Blue, Spin City, 24 e Lost e até chegou a estrelar Miami Medical, que não passou da primeira temporada. Mas foi em Once Upon a Time que Lana ascendeu ao estrelato na pele de Regina Mills ou, se você preferir, da Rainha Má.

Interpretar um personagem tão simbólico e mexer com a infância de várias gerações é um grande desafio, mas parece que Lana nasceu para interpretar a madrasta da Branca de Neve, com todo o sarcasmo característico.

Evil Queen é uma das personagens mais amadas do sucesso do ABC e, se o seu passado era a Floresta Encantada, o que nos reserva o passado da sua intérprete?

Continua após a publicidade

 

Once Upon a Time Evil Queen Lana Parrilla

 

Toda magia vem com um preço e, para ter um presente tão promissor, Lana pagou esse preço no passado. Se hoje a atriz veste figurinos majestosos e solta bolas de fogo quando quer se proteger, antes ela usava uma roupa bem surrada e se defendia com as próprias mãos – ou com o auxílio de uma bazuca.

Em 2000, Lana Parrilla era a estrela de Aranhas Assassinas. No filme ela é Marci Eyre, uma jornalista que busca uma base secreta no deserto com a sua equipe. Eles acabam presenciando a queda de uma nave espacial do governo americano onde era desenvolvida uma experiência de mutação aracnídea. A trama é como a maioria desses filmes trash, onde a latina gostosa enfrenta um animal mutante gigante que come quase todo o elenco. Nem o fruto de um amor verdadeiro a salvaria.

Lana Parrilla, teu passado te condena!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wdsYps5XDqo[/youtube]

Relembrando a Banheira do Gugu

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZvlwwOFS5ks[/youtube]

O que é maçã envenenada perto de uma bazuca?!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours