Teu Passado Te Condena: Laura Prepon

A volta de Orange is The New Black está cada vez mais próxima, e por mais que disfarcem, metade seus fãs está mais ansiosa para ver Laura Prepon atuando outra vez como a sedutora (e de caráter um tanto quanto duvidoso), Alex. Apesar do romance com Piper (Taylor Schilling) ser uma carga solta de trem pronta para explodir, Alex ainda é a representação de vários suspiros apaixonados, e é por isso que hoje vamos ver quais outros corações Laura já ganhou pela sua carreira e, principalmente, se todos seus papéis sempre foram tão charmosos.

Continua após as recomendações

Talvez seu trabalho de maior sucesso antes de OITNB tenha sido o papel Donna Pinciotti, em That 70’s Show, onde atuou ao lado de Mila Kunis e Ashton Kutcher. Depois dele, porém Laura guarda algumas comédias e dramas no currículo. A começar com October Road, drama da ABC que ficou no ar de 2007 a 2008. Meio esquecida e sem tanto suporte de divulgação, a série contava a história de Nick Garrett (Bryan Greenberg), que volta para sua cidade natal como um premiado autor, mas seu best-seller não agrada seus amigos de infância pelo forma em que ele os retrata, e ele precisa lidar com as amizades e romances que deixou para traz. Laura interpreta Hanna, par romântico do protagonista.

 

Continua após a publicidade

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=2NViu3EZUWo [/youtube]

 

laura

 

Vocês podem não lembrar, mas Laura também já esteve presente na extensa listas de “mulheres que eu conheci antes de sua mãe” de Ted Mosby. A atriz viveu Karen, namorada de colegial de Ted que o traía com o professor de Filosofia. Mencionada em diversos episódios ao longo da série, sua primeira aparição foi em Sorry, Bro, na quarta temporada. Apesar do desgosto inicial e do sério desvio de caráter emocional, Karen é divertida.

 

laura2

 

Em diferentes papéis ao longo da carreira, Prepon mostrou que tem habilidade para ser querida e romântica, mas funciona muito melhor quando é o anti-herói da história – seja traindo Ted Mosby ou vestida com um macacão laranja. Laura, teu passado te condena, e que bom para a gente, que pode acompanhar seu trabalho em qualquer tipo de papel.

Texto por: Ana Egídio.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours