Teu Passado Te Condena: Laura Prepon

A volta de Orange is The New Black está cada vez mais próxima, e por mais que disfarcem, metade seus fãs está mais ansiosa para ver Laura Prepon atuando outra vez como a sedutora (e de caráter um tanto quanto duvidoso), Alex. Apesar do romance com Piper (Taylor Schilling) ser uma carga solta de trem pronta para explodir, Alex ainda é a representação de vários suspiros apaixonados, e é por isso que hoje vamos ver quais outros corações Laura já ganhou pela sua carreira e, principalmente, se todos seus papéis sempre foram tão charmosos.

Continua após a publicidade

Talvez seu trabalho de maior sucesso antes de OITNB tenha sido o papel Donna Pinciotti, em That 70’s Show, onde atuou ao lado de Mila Kunis e Ashton Kutcher. Depois dele, porém Laura guarda algumas comédias e dramas no currículo. A começar com October Road, drama da ABC que ficou no ar de 2007 a 2008. Meio esquecida e sem tanto suporte de divulgação, a série contava a história de Nick Garrett (Bryan Greenberg), que volta para sua cidade natal como um premiado autor, mas seu best-seller não agrada seus amigos de infância pelo forma em que ele os retrata, e ele precisa lidar com as amizades e romances que deixou para traz. Laura interpreta Hanna, par romântico do protagonista.

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=2NViu3EZUWo [/youtube]

 

laura

 

Vocês podem não lembrar, mas Laura também já esteve presente na extensa listas de “mulheres que eu conheci antes de sua mãe” de Ted Mosby. A atriz viveu Karen, namorada de colegial de Ted que o traía com o professor de Filosofia. Mencionada em diversos episódios ao longo da série, sua primeira aparição foi em Sorry, Bro, na quarta temporada. Apesar do desgosto inicial e do sério desvio de caráter emocional, Karen é divertida.

 

laura2

 

Em diferentes papéis ao longo da carreira, Prepon mostrou que tem habilidade para ser querida e romântica, mas funciona muito melhor quando é o anti-herói da história – seja traindo Ted Mosby ou vestida com um macacão laranja. Laura, teu passado te condena, e que bom para a gente, que pode acompanhar seu trabalho em qualquer tipo de papel.

Texto por: Ana Egídio.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours