Teu Passado Te Condena: Lizzy Caplan

O passado é tão barro!

Lizzy Caplan conquistou o respeito do público e da crítica com a sua amável Virginia Johnson de Masters of Sex. Antes de estrelar o sucesso do Showtime, sua carreira estava limitada a comédias e produções voltadas ao público adolescente. As séries em que tinha um certo destaque, por mais incríveis que fossem, não passavam da primeira temporada, até que ela começou a pipocar com participações especiais nos mais variados tipos de produção. Seu lindo rosto era conhecido, mas pouco importante.

Passando por Freaks and Geeks, Smallville, True Blood, Party Down, Childrens Hospital, Mr. Sunshine, New Girl até chegar em Masters of Sex foi uma longa e compensada jornada. Hoje ela compõe a lista de indicadas ao Emmy de melhor atriz em drama, merecidamente, isso é indiscutível. Mas ainda existe um papel que lhe rendeu certo destaque.

 

Continua após a publicidade

masters of sex

 

Em 2004, Lizzy era a alternativa e nada popular Janis Ian em Garotas Malvadas. O filme é considerado uma das melhores comédias adolescentes, marcando toda uma geração e sua popularidade ainda continua enorme. O filme impulsionou as carreiras de Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e até mesmo de Tina Fey, como roteirista. Mas Lizzy, mesmo com uma personagem interessante e importante dentro da trama, não teve tanta sorte. Esta só veio dez anos depois e com força total 😉

Lizzy Caplan, casa comigo? teu passado te condena!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YKrud5lNRiY&list=PL91267B322445DDD9&index=9[/youtube]
(A partir do 1:30, inclusive, tem o filme todo nesse canal!)

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours
  1. Matheus Pereira
    Matheus Pereira 21 agosto, 2014 at 14:13 Responder

    A vi pela primeira vez em “Cloverfield – Monstro”, de 2008. É um bom filme e ela tem um bom espaço na trama. Mas “Masters of Sex” é, definitivamente, o ponto alto de sua carreira.

Post a new comment