Teu Passado Te Condena: Madeleine Stowe

Quando falamos em Madeleine Stowe, assimilamos o nome a talento. Atriz, diretora, empresária e mãe, a intérprete da elegante e perigosa vilã Victoria Grayson de Revenge tem um currículo impecável e invejável, com grandes papéis de destaque em produções de sucesso. Apesar disso, não quer dizer que mesmo a um histórico tão bom, ela não tenha algo que o passado não possa às vezes lembrá-la de algumas coisinhas.

Continua após as recomendações

Todos sabemos que o começo de uma carreira, não importa qual ela seja, nunca é fácil para ninguém. Claro que a estrela não ficaria de fora dessa, e a prova disso está no segundo filme de sua carreira. Tropical Snow, ou aqui conhecido como Pó Branco, foi lançado em 1988, e a atriz simplesmente não mudou nada… na aparência.

A história do filme retrata um casal colombiano que, para poder emigrar para os Estados Unidos, aceita transportar carregamento de cocaína. Esse enredo meio que lembra a novela América da Gloria Perez (saudades Sol, #sqn), mostrando uma atuação e trama digna de novela mexicana. Vai ver que foi a partir disso que ela teve inspiração para uma carga dramática ao interpretar a brilhante Queen Vic.

Continua após a publicidade

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=o3lyN1QeNjg[/youtube]

 

Ainda bem que depois desse filme e atuação sofrível, logo ela foi se consagrando em seus papéis seguintes, se tornando uma atriz de nome e respeito.

 

 

Não tem jeito Madeleine Stowe, teu passado te condena!

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours