Teu Passado Te Condena: Matt Czuchry

Imagem: CBS/Divulgação

É oficial, só se fala em Gilmore Girls. E é claro que nós não ficaríamos de fora dessa!

Amanhã (25) é o dia fatídico, o dia em que todo o fandom de GG estava esperando durante tanto tempo. O dia que revisitaremos Stars Hollow uma última vez – quer dizer, quatro vezes, pra ser mais exata – mas já dá aquele nó no estômago porque, dessa vez, o adeus será para sempre.

Continua após a publicidade

Mas ainda nem estreou, então não vamos sofrer por antecipação. Enquanto isso, nos resta lembrar os bons momentos que vivemos ao lado de Lorelai, Rory e toda aquela galera durante sete temporadas e, no meio deles, estava Matt Czuchry, nosso eterno Logan. E já que a semana é de GG, vamos conhecer um pouco o passado do ator! Vem comigo!

Matt – pasmem – já está com 39 anos, mas não tem a carreira tão extensa assim. Ele começou há exatos 16 anos atrás, em 2000, com uma pontinha (pontinha mesmo) em Freaks and Geeks. Tão pontinha que nem nome o coitado do personagem teve, mas todo mundo precisa começar de alguma lugar, não é mesmo? Olhem essa carinha de “mamãe acabei de sair da fralda e tô indo trabalhar”. Fofo!

Imagem: webnode

Imagem: Youtube/Reprodução

Depois dessa participação bem whatever, Matt foi convidado para ser um dos protagonistas de Young Americans, também em 2000. E gente, to chocada que tem Ian Somerhalder e Jaimie Alexander no elenco. Eu confesso que fiquei até com vontade de assistir, mas gente, deve ter sido tão ruim que foi cancelada com apenas 8 episódios. É de se desconfiar da procedência do negócio, né? A “série” passou na WB e foi um spin off de Dawson’s Creek. Migos, nunca serão! Confere o vídeo aí. O Matt é o “gostosaum” sem camiseta!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IuAs3x0wHTQ[/youtube]

Se tá difícil pra você, imagina pra Matt, que não conseguiu um trabalho bom até agora. Estamos em 2002 e ele foi convidado para fazer uma participação no filme – que você provavelmente nem ouviu falar – Pode Bater Que Ela é Francesa. Primeiro que não, não pode bater não, segundo que, Deus no comando, né? Não vou negar, Matt estava lindo de doer nesse filme, mas gente, tão fofo, merecia melhores trabalhos, né? Como diria Valentina: “tá difícil pá tuuuudo mundo”.

Depois, Matt passou três anos no ostracismo, coitado. Mas, em 2005, uma estrela brilhou na vida do ator e ele foi convidado para participar de Gilmore Girls, o que deu uma guinada definitiva na sua carreira. Ele interpretou Logan, um dos namorados de Rory e, talvez, este tenha sido o papel da sua vida. Apesar de não ter ficado muito tempo, deixou sua marca e conquistou muitos fãs pelo caminho e foi a série em que ele teve mais visibilidade e fez muito sucesso. Inesquecível até hoje!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ZN5iDxGIGVg[/youtube]

Foi graças a Gilmore Girls que Matt apareceu de vez para o mundo e seu sucesso garantiu o seu papel em The Good Wife, em 2009. Logan cresceu, estudou, virou advogado e se transformou em Cary Agos na série e ficou até o fim, no ano passado. Após GG as portas se abriram definitivamente na carreira do ator, que hoje, com sua atuação amadurecida e o seu inegável talento, com certeza terá muitas portas abertas pela frente.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_bvXoq-w314[/youtube]

Agora, em 2016, daqui dois dias, veremos Matt de volta no papel que fez o que ele é hoje. Ansiosos para saber com quem Rory vai ficar? Sexta feira tem Video Mix especial para te ajudar a escolher. Nos vemos lá! Obrigada pela visita e até a próxima!

Avatar

No comments

Add yours